Lifetime: Segunda temporada de Filhas do Bom Pastor chega ao fim, com término da missão no México

 


A divisão entre "pecadoras" e "santas" nunca foi tão clara quanto na segunda temporada da docussérie de sucesso do LifetimeFilhas do Bom Pastor (Preacher's Daughters). Nove filhas de pastores cristãos (Cierra, Jayde, Kayla, Kori, Kristiana, Lolly, Megan, Nikki e Tyche) deixaram as suas casas para realizar trabalhos missionários no México. Porém, com esta liberdade recentemente conquistada, as garotas nem sempre andaram na linha e tiveram um bom comportamento.

Servir aos templos e praticar a fé com suas famílias foi um desafio para essas jovens, que, em função da pouca idade, viveram em um mar de emoções, hormônios, tentações e sonhos. A palavra de Deus foi suficientemente poderosa para mantê-las no caminho traçado por seus pais? São conflitos que se evidenciaram a cada episódio do reality.

No último episódio da temporada, Dia do Julgamento, Megan e Lolly contratam um stripper para o aniversário de Jayde. Mas quando ele chega, a aniversariante fica horrorizada e chama o pai. Lolly se sente traída e revida, causando tensão entre as garotas e os pais. Mais tarde, elas saem para a última noite em Cabo, mas os ânimos esquentam. As garotas vão juntas à igreja para um emocionante adeus à missão em Cabo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado