Linha Sidney Oliveira promoveu 1° Fórum Internacional de Nutrição em São Paulo

O evento que aconteceu nessa quarta-feira (16) foi considerado sucesso absoluto e recebeu 400 profissionais que acompanharam duas importantes palestras

 

Palestrantes FINSO: o pesquisador americano Dr. John E. Lewis e Dra. Silvia Cozzolino – Créditos fotos: Antônio Dantas

 

Na noite dessa quarta-feira (16) aconteceu o 1° Fórum Internacional de Nutrição Sidney Oliveira – FINSO. Realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo, o evento exclusivo para nutricionistas foi considerado sucesso absoluto e reuniu cerca de 400 profissionais – capacidade máxima do espaço. Com transmissão ao vivo pela TV ULTRAFARMA (http://www.tvultrafarma.com.br/) e exibição pela TV Gazeta todos tiveram a oportunidade de acompanhar duas importantes palestras: uma com o pesquisador americano Dr. John E. Lewis, que falou sobre a importância da Suplementação para a Saúde, e outra com a Dra. Silvia Cozzolino, que abordou o tema Micronutrientes.

 

Inspirado no bem sucedido modelo de negócios da ULTRAFARMA estruturado na diversidade de produtos a preço competitivo (R$10,99 cada item), a LINHA SIDNEY OLIVEIRA DE SUPLEMENTOS, VITAMINAS E MINERAIS já é a maior e mais completa em suplementação do Brasil, com cerca de 150 itens. Os produtos foram desenvolvidos e licenciados pela ULTRANUTRIENTES, empresa americana especializada em nutrição sob o padrão FDA. Outro ponto a destacar é o encapsulamento dos itens, realizado pela maior indústria de capsulas do Brasil, a SOROCAPS que atende boa parte da indústria farmacêutica.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado