MEGAPIX apresenta o 'Especial Amnésia'

Para provar que perda de memória pode gerar situações dramáticas, de ação e até mesmo românticas, o Megapix apresenta, no sábado, 26 de setembro, o 'Especial Amnésia'. A partir das 16h, vão ao ar O Exterminador do Futuro: A SalvaçãoComo se Fosse a Primeira Vez,Meu Namorado É um ZumbiO Vingador do Futuro e O Pagamento.

Especial Megapix: Amnésia

O especial começa às 16h, com O Exterminador do Futuro: A Salvação. John Connor (Christian Bale) é o líder da resistência humana contra o domínio das máquinas, coordenado pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando conhece Marcus Wright (Sam Worthington), um misterioso homem que não lembra de seu passado, Connor precisa descobrir as reais intenções dele para conseguir desvendar esse segredo.

Logo depois, às 18h10, tem Como se Fosse a Primeira Vez. Depois de conhecer Lucy (Drew Barrymore), o paquerador Henry (Adam Sandler) se vê disposto a tomar juízo. O grande problema é que a bela moça sofre de falta de memória de curto prazo, fazendo com que rapidamente se esqueça de fatos recentes. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado.

Especial Megapix: Amnésia
Especial Megapix: Amnésia

Às 20h05, é a vez de Meu Namorado É um Zumbi. Em um cenário pós-apocalíptico, R. (Nicholas Hoult), um zumbi sem memória, se envolve amorosamente com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, e eles começam a recuperar sua humanidade. No entanto, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

Às 22h, o Megapix exibe O Vingador do Futuro. Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, resolve visitar a Rekall, uma empresa de inserção de memória, e começa a ser perseguido. Sem entender o que está acontecendo, Doug foge para se salvar. Logo, descobre que foi um importante agente e tem ligações com os rebeldes que desejam liberdade das tiranias da Colônia.

Especial Megapix: Amnésia
Especial Megapix: Amnésia

Para fechar a sequência, à 0h15, tem O Pagamento. Michael Jennings (Ben Affleck) é um gênio da computação que trabalha para grandes empresas em projetos secretos. Sempre que conclui um trabalho, ele tem a memória recente apagada para que as informações não vazem. Mas depois de terminar um projeto bilionário, descobre que a polícia o persegue por algo que ele não se lembra.

Especial Megapix: Amnésia

'Especial Amnésia'. Sábado, 26 de setembro, no Megapix.

Às 16h: O Exterminador do Futuro: A Salvação. Terminator SalvationDe McG (ALE, ING, ITA, EUA, 2009). Ação. Com Christian Bale, Sam Worthington e Anton Yelchin. 109 min. 14 anos.

Às 18h10: Como se Fosse a Primeira Vez. 50 First Dates. De Peter Segal (EUA, 2004). Ação. Com Drew Barrymore, Adam Sandler e Rob Schneider. 95 min. Livre.

Às 20h05: Meu Namorado É um Zumbi. Warm Bodies. De Jonathan Levine (EUA, 2013). Romance. Com John Malkovitch, Nicholas Hoult e Teresa Palmer. 94 min. 14 anos.

Às 22h: O Vingador do Futuro. Total Recall. De Len Wiseman (CAN, EUA, 2012). Ação. Com Kate Backinsale, Colin Farrell e Jessica Biel. 114 min. 14 anos.

À 0h15: O Pagamento. Paycheck. De John Woo (EUA, 2003). Ação. Com Ben Affleck, Uma Thurman e Aaron Eckhart. 118 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado