MEGAPIX - Bruce Willis é o 'Astro do Mês' de setembro

Grande nome do cinema de ação, Bruce Willis é o 'Astro do Mês' de setembro no Megapix. Com 30 anos de carreira e mais de 90 produções, entre filmes e séries de TV no currículo, é um dos atores mais bem pagos de Hollywood. Esse mês, aparece em Red - Aposentados e Perigosos (dia 13), Os Mercenários (dia 13), Duro de Matar - A Vingança (dia 16) e G.I. Joe: Retaliação (dia 18).

Megapix Astro do Mês Bruce Willis, Red - Aposentados e Perigosos

A homenagem começa, no dia 13, com Red - Aposentados e Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

Ainda no dia 13, tem Os Mercenários. O filme, que reúne os maiores atores de ação do cinema, traz um grupo chefiado pelo mercenário Barney Ross (Sylvester Stallone). Para derrubar o governo de um perigoso ditador, eles seguem para uma ilha na América do Sul, com a tarefa de desarticular uma perigosa rede criminal. O filme conta com a brasileira Giselle Itié e teve cenas gravadas no Brasil.

Megapix Astro do Mês Bruce Willis, Os Mercenários
Megapix Astro do Mês Bruce Willis, Duro de Matar - A Vingança

No dia 16, é a vez de Duro de Matar - A Vingança. O detetive John McClane (Bruce Willis) enfrenta o pior dia de sua vida. Em Nova York, o terrorista Simon Gruber (Jeremy Irons) explode uma bomba dentro de um shopping lotado e revela que escondeu várias outras pela cidade. Acompanhado de seu parceiro Zeus (Samuel L. Jackson), McClane inicia uma corrida frenética para desativar os explosivos antes que a cidade seja completamente destruída.

E para fechar, no dia 18, tem a estreia de G.I. Joe: Retaliação. No segundo filme da franquia, além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra (Ray Park), os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Para isso, eles irão se aliar ao criador do esquadrão, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

Megapix Astro do Mês Bruce Willis, G.I. Joe: Retaliação
Megapix Astro do Mês Bruce Willis

Dia 13, às 22h: Red - Aposentados e Perigosos. Red. De Robert Schwentke (EUA, 2010). Ação. Com Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren. 108 min. 14 anos.

Dia 13, à 0h10: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Dia 16, às 13h20: Duro de Matar - A Vingança. Die Hard With A Vengeance. De John McTiernan (EUA, 1995). Ação. Com Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Jeremy Irons. 124 min. 14 anos.

Dia 18, às 22h30: G.I. Joe: Retaliação. G.I. Joe: Retaliation. De Jon M. Chu (EUA, 2013). Ação. Com Bruce Willis, Dwayne Johnson e Adrianne Palicki. 105 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado