MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na 'Sessão Megakids' de outubro

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a 'Sessão Megakids'. E no mês das crianças, para levar muita diversão para a garotada, os destaques são: Os Pinguins do Papai (dia 3), Bee Movie - A História de uma Abelha (dia 10), Os Smurfs (dia 17), Diário de um Banana (dia 24) e Encantada (dia 31).

Os Pinguins do Papai

O mês começa com Os Pinguins do Papai. O sr. Popper (Jim Carrey) sempre priorizou a vida profissional e, com isso, acaba decepcionando a família. Quando seu pai, um aventureiro que já rodou o mundo, morre na Antártida, ele recebe seis pinguins de herança. A confusão está formada quando os animaizinhos fazem Popper refletir sobre o que realmente importa na vida.

 

Bee Movie - A História de uma Abelha

No fim de semana seguinte, tem Bee Movie - A História de uma Abelha. A abelha Barry B. Benson acabou de se formar e deseja um emprego na Honex, onde poderá viver grandes aventuras fora da colmeia. Ele descobre nosso mundo e conhece uma florista. Porém, quando se dá conta que o mel produzido pelas abelhas é vendido no supermercado, ele decide processar os humanos.

 

Os Smurfs

No dia 17, é a vez de Os Smurfs. Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel (Hank Azaria) tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

 

O Diário de um Banana

No dia 24, tem O Diário de um Banana. Greg Heffley (Zachary Gordon) é um menino de 13 anos que sonha ser popular no colégio, mas, como seus amigos também não se enquadram entre os "legais", isso se torna uma missão impossível. Disposto a fazer de tudo para ficar conhecido, Greg cria um diário sobre seus planos para conseguir o que quer.

 

Encantada

E para fechar o mês, no dia 31, tem Encantada. Após ser banida de um conto de fadas, Giselle (Amy Adams) recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey) para viver em Manhattan nos dias atuais e os dois acabam se envolvendo. Porém, a moça já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que também deixa o mundo mágico para resgatar a amada.

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã no Megapix.

Dia 3
Às 11h45: Os Pinguins do Papai. 
Mr. Popper's Penguins. De Mark Waters (EUA, 2011). Comédia. Com Jim Carrey, Angela Lansburry e Carla Gugino. 91 min. Livre.

Dia 10
Às 12h15: Bee Movie - A História de uma Abelha. 
Bee Movie. De Steve Hickner e Simon J.Smith (EUA, 2007). Animação. Com Matthew Broderick, Renée Zellweger e Jerry Seinfeld. 90 min. Livre.

Dia 17
Às 11h45: Os Smurfs. 
The Smurfs. De Raja Gosnell (EUA, 2011). Animação. Com Hank Azaria, Neil Harris e Sofía Vergara. 102 min. Livre.

Dia 24
Às 10h50: Diário de um Banana. 
Diary of a Wimpy Kid. De Thor Freudenthal (EUA, 2010). Comédia. Com Rachael Harris, Zachary Gordon e Robert Capron. 92 min. 10 anos.

Dia 31
Às 11h45: Encantada. 
Enchanted. De Kevin Lima (EUA, 2007). Comédia. Com Susan Sarandon, Amy Adams e James Marsden. 103 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado