MTV MÓV3L TEM PROGRAMA INTEIRO DEDICADO AO RAPPER EMICIDA


Crédito: Danilo Valentini 

MTV MÓV3L, programa semanal da MTV que retrata tudo sobre o universo pop, música, moda, comportamento, meio ambiente, mobilidade – e o que estiver quente para ser explorado – se prepara para exibir seu primeiro programa musical, inteiramente, dedicado ao rapper Emicida. Com direito a mega palco montado em plena Praça das Artes, no centro de São Paulo, e plateia convocada via redes sociais, o pocket show foi gravado, na última segunda-feira, e deve ser transmitido ainda neste mês.

No programa, Emicida vai falar sobre comunidade, o que gosta de fazer na cidade de São Paulo e, claro, tudo sobre seu mais novo álbum intitulado "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa". O rapper ainda recebe MC's convidados para alguns duetos inéditos.

Sobre o MTV MÓV3LA MTV coloca três jovens num motorhome para experimentar a liberdade de viver sem endereço fixo. Toda a semana, Michi, Luitha e José Trassi estacionam num lugar diferente da cidade de São Paulo e vão descobrir o que de mais legal está acontecendo no universo pop. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado