"Mulheres" da TV Gazeta completa 35 anos no ar e ganha edição especial

 


MARCELO FERRELLI / Gazeta Press
Legenda: Ione Borges e Catia Fonseca 


Programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira, o "Mulheres" completa este mês 35 anos no ar.  Para comemorar este grande feito, a atração da TV Gazeta vai ganhar uma edição especial na tarde desta quarta-feira, 23 de setembro.

 

A festa contará com a participação ao vivo de artistas como Agnaldo Rayol, Perícles, Amigos do Pagode 90, Turma do Pagode, MatoGrosso e Mathias entre outros.  Primeira a comandar a atração em 1980, a apresentadora Ione Borges tem presença garantida e fará a abertura da comemoração.  Outros apresentadores da casa, como Regiane Tápias e Ronnie Von também estão confirmados.

 

No dia, Mamma Brusccheta vai para a cozinha e será responsável por preparar uma deliciosa receita de torta de sardinha. Além disso, há muitas outras surpresas programadas, como retrospectivas e participações especiais.

 

Ao longo de sua história, o "Mulheres" foi apresentado por nomes de destaque da televisão brasileira, como Ione Borges, Claudete Troiano, Cristina Rocha e Clodovil Hernandez.  A partir de 2002 e até os dias atuais, o programa é apresentado por Catia Fonseca.

 

Assista ao programa ao vivo na próxima quarta-feira, 23 de setembro, a partir das 14 horas. O programa também pode ser visto pela internet no site da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado