MULHERES QUE ENFRENTARAM CRIMINOSOS CONTAM SUAS HISTÓRIAS EM SÉRIE INÉDITA DO ID

 
 
 
Mesmo ameaçadas por psicopatas, ladrões e assassinos, elas encontraram a coragem para defender a própria vida e de seus familiares
 
 
   
 
Cena de "Duras de Matar"
 
Fortes, decididas, corajosas – as mulheres protagonistas da nova série do ID,DURAS DE MATAR (Hard to Kill), provam que a feminilidade e o espírito guerreiro não apenas são compatíveis, como as tornam capazes de qualquer coisa para defender suas vidas.
 
Em episódios de uma hora, exibidos a partir de sexta-feira, 11 de setembro, às 20h50, elas narram os incidentes dos quais foram vítimas e contam como agiram em legítima defesa, enfrentando criminosos frente a frente, sem hesitar.
 
Os casos reais são reconstituídos a partir de dramatizações e entrevistas com testemunhas e pessoas ligadas às vítimas. Psicopatas, assassinos, ladrões: nenhum deles foi páreo para essas mulheres quando a sobrevivência e a proteção da família entraram em jogo em situações críticas, de vida ou morte.
 
A seguir, as descrições dos cinco primeiros primeiros episódios de DURAS DE MATAR.
 
Episódio 1
Estreia: sexta-feira, 11 de setembro, às 20h50
Intrusos mascarados invadiram a casa de Mike e Susan Gonzales com o plano de executar um roubo. O que eles não previam é que teriam de correr de Susan, a mãe e avó que encontrou coragem para reagir e defender a casa e o marido com todas as suas forças.
 
Episódio 2
Estreia: sexta-feira, 18 de setembro, às 20h50
Rose Parker se preparava para o estrelato em Hollywood com a ajuda de um empresário carismático, Art Boga. Com o tempo, o relacionamento dos dois ultrapassa os limites profissionais e a face obscura da personalidade de Boga é revelada. Ele se aproveita da ingenuidade de Rose, abusa fisicamente dela e a apresenta para as drogas. Cansada dos abusos, Rose finalmente reúne coragem de deixá-lo e foge para a casa do irmão. Boga vai atrás dela e, carregando um revólver, invade a residência. Enquanto o irmão de Rose tenta defendê-la, ela pega a arma e decide agir.

Episódio 3
Estreia: sexta-feira, 25 de setembro, às 20h50
Teresa Martin, conhecida na vizinhança como aquela pessoa que está sempre disposta a ajudar, dormia tranquilamente em casa, na cidade de Tampa, Flórida, quando despertou com um barulho vindo da porta de entrada. Um intruso empunhando uma arma invadiu o quarto exigindo dinheiro – e ela não tinha. Decidida a não morrer nas mãos do ladrão, Teresa reúne a força para lutar; ela chuta e arranha o criminoso, até que um movimento brusco o faz disparar a arma contra si mesmo.
 
SERVIÇO
DURAS DE MATAR (Hard to Kill)
Estreia: sexta-feira, 11 de setembro, às 20h50
Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado