Nat Geo desvenda o que há por traz da caça ilegal de marfim em documentário inédito


"Guerra do marfim" estreia domingo, dia 27, às 22h15, no Nat Geo

Neste domingo, dia 27, às 22h15, no Nat Geo, um documentário inédito mostrará que a caça ilegal de marfim está alimentando algumas das organizações terroristas mais perigosas do mundo. Em "Guerra do Marfim" o jornalista investigativo Bryan Christy chega através de um GPS dentro de organizações militantes radicais que estão aterrorizando e desestabilizando a África.


Na incrível jornada de Christy, veterano no seguimento de tráfico de vida selvagemseguiu o rastro da destruição deixado pelo comércio ilegal de marfim na África. O jornalista perseguiu caçadores com uma unidade de elite de guardas no Parque Nacional de Garamba, chegou a ser preso e jogado na cadeia como suspeito de tráfico de marfim, além disso, acompanhou uma apreensão de milhares de presas de elefante em Togo e conheceu ex-líderes de guerrilha que testemunharam níveis de atrocidade humana que lembram os dias mais sombrios de Khmer Rouge. Se trata de um caminho cheio de miséria, delinquencia e terrorismo que se extende como uma mancha escura pelo mundo. Com novas ferramentas e tecnologias, Christy desenvolve uma nova e poderosa arma para lutar contra esse crime.


"Guerra do Marfim" faz parte da série"Explorer", a série documental mais longa da história da TV paga, premiada com quase 60 Emmys. A série chega em mais de 120 países e abre uma janela para lugares ocultos no mundo, revelando mistérios antigos e modernos e investigando histórias científicas, culturais e do mundo natural. Hoje, "Explorer" é transmitido em 171 países e em 45 idiomas, e no dia 27 de setembro, às 22h15, abre um novo capítulo no Nat Geo no Brasil.


O documentário "Guerra do Marfim" estreia neste domingo, 27 de setembro, às 22h15, no Nat Geo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado