Nat Geo e Lawrence Wahba apresentam em São Paulo o primeiro episódio da nova série "Todas As Manhãs do Mundo"


Na última quinta-feira, dia 24, o canal Nat Geo realizou um café da manhã, em São Paulo, com convidados e jornalistas para apresentar o primeiro episódio da produção "Todas As Manhãs do Mundo" que estreará no dia 4 de outubro, às 22h15.


Na abertura, Eduardo Zebini, Vice-presidente de Produto, Programação e Marketing da FOX International Channels Brasil agradeceu a presença e destacou a importância do produto para o canal: "A série reflete com exatidão o que o canal Nat Geo almeja para seus telespectadores: produção de altíssima qualidade, conteúdo informativo e diferenciado e captação com equipamentos e tecnologias que resultam no produto final maravilhoso".


Lawrence comentou também sua experiência durante as gravações: "Levamos dois anos entre produção e filmagem! Foram 42 semanas de captação e viagens. Éramos 13 cinegrafistas brasileiros e franceses buscando mostrar a parte do copo "meio cheio", queremos mostrar como a natureza pode ser linda".


A série conta com cinco episódios de 45 minutos cada um, neles Lawrence e a equipe viajaram pela Amazônia (Brasil), Noruega, México, Canadá e Zâmbia. Nos diferentes santuários naturais do planeta, o documentarista mostra a troca de turno no mundo animal, quando os animais noturnos se recolhem e os diurnos vão em busca da sobrevivência.


A série "Todas As Manhãs do Mundo" estreia dia 4 de outubro, Dia Mundial dos Animais e Dia da Natureza, às 22h15, no Nat Geo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado