NATGEO Outubro

Lawrence Wahba mostrará como é o amanhecer nos cinco cantos do planeta em nova série do Nat Geo

  • Estreia: "Todas as Manhãs do Mundo". Domingo, dia 4, às 22h15.
  • Nova Temporada: "Aeroporto de Dubai 3". segunda, dia 5, às 21h15.
  • Estreia: "O Homem e a Natureza". Terça, dia 6, às 23h.
  • Estreia: "Sobrevivente Selvagem". sexta, dia 16, às 23h.
  • Nova Temporada: "Aeroporto: Colômbia 2". segunda, dia 19às 22h15.
  • Estreia: "Cirurgia ao vivo". Domingo, dia 25, às 23h.

 


Nova Temporada: "Aeroporto de Dubai 3"
Segunda, dia 5 de outubro, 21h15


O Aeroporto Internacional do Dubai é um dos centros de viagens que cresceu mais rapidamente no mundo e é o quarto mais movimentado em número de passageiros. A partir do dia 5, segunda-feira, às 21h15, vamos acompanhar nesta terceira temporada, motores, materiais pesados e de construção que desaparecem, o que apresenta um enorme desafio para o aeroporto que estava perto de atingir a sua lotação, e que tem a preocupação diária de manter tudo em ordem, não deixando transparecer aos passageiros qualquer anormalidade.


No episódio de estreia, Phil enfrenta uma emergência que paralisa todos os serviços. Um casal de recém-casados, bêbados, leva Mel até o limite e Hassan detém um contrabandista que engoliu um grande número de cápsulas contendo cocaína. Enquanto isso, a construção de um novo saguão de um bilhão de dólares entra em sua fase crítica, e os mecânicos correm preparando um 777-200 para a decolagem.


A série do NatGeo mostra os bastidores do aeroporto para acompanhar alguns dos 90.000 funcionários responsáveis por mais de 70 milhões de passageiros em 350.000 voos por ano, 24 horas por dia.


Nova temporada de "Aeroporto Dubai 3" estreia dia 5, às 21h15, no Nat Geo!


 

Nova Temporada: "Aeroporto: Colômbia 2"
Segunda, dia 19 de outubro, 22h15


A segunda temporada de Aeroporto: Colômbia tem acesso exclusivo a um dos terminais aéreos mais modernos e movimentados da América Latina. A partir do dia 19 de outubro, às 22h15, o telespectador poderá acompanhar o trabalho dos agentes responsáveis pela segurança de El Dorado, que devem detectar novas e incomuns tentativas de tráfico de drogas, cuidar das pessoas, das deportações, de roubos de identidades e até de emergências médicas que fazem deste um dos aeroportos mais seguros do mundo.


Logo no primeiro episódio, a polícia do Aeroporto El Dorado lidera uma nova batalha contra o tráfico de drogas, que recorre a estratégias criativas como camuflar drogas em equipamentos médicos e engenhosos fundos falsos.


Nova temporada de "Aeroporto: Colômbia 2" estreia dia 19, às 22h15, no Nat Geo!


 

Estreia: "Todas as Manhãs do Mundo". 
Domingo, dia 4, às 22h15.


No Dia Mundial dos Animais e também Dia da Natureza o Nat Geo comemora com uma estreia que rodará o mundo em busca de um dos momentos mais surpreendentes do reino animal, a "troca de turno". Em "Todas As Manhãs do Mundo" Lawrence Wahba viaja pelo Brasil, Canadá, México, Noruega e Zâmbia em busca de imagens impressionantes e momentos de tirar o fôlego que os telespectadores poderão conferir a partir do dia 4 de outubro, domingo, às 22h15. 


A série percorre os cinco santuários naturais para captar o momento em que os animais noturnos se recolhem e os animais de hábitos diurnos saem em busca de comida e sobrevivência ao longo do dia. Encontros com bichos pouco vistos até hoje, o nascer do sol em diferentes pontos de vista - do deserto ao fundo do mar - e a impressionante harmonia em que a "troca de turno" acontece faz de "Todas As Manhãs do Mundo" a grande estreia do mês de outubro do Nat Geo.


"Meus "atores" são os "atores" mais rebeldes que existem! Entram em cena quando bem querem, decidem mudar o enredo, entrar contra a luz, ou simplesmente sumir! Filmar animais selvagens livres na natureza já é um desafio por si, mas filmar esses animais dentro de uma proposta estética sofisticada, limitado as primeiras horas da manhã, eleva esse desafio à enésima potência! Porém, quando a gente olha o resultado, dá aquela sensação maravilhosa de dever cumprido" comenta Lawrence Wahba, apresentador e diretor da série.


No episódio de estreia, Wahba viaja para Amazônia e na floresta tropical os gritos dos bugios anunciam um novo amanhecer. Poderemos acompanhar milhares de tartarugas desovando e jacarés cuidando de seus ninhos, além de ter a oportunidade de assistir o encontro com animais quase invisíveis. A aventura leva o telespectador ao encontro do mundo animal de uma perspectiva jamais vista antes e com muito bom-humor ao lado do premiado documentarista brasileiro.


A série, que levou dois anos para ser finalizada, com mais de 42 semanas de gravação, é uma parceria da produtora Canal Azul com a francesa Bonne Pioche, ganhadora do Óscar de Melhor Documentário em 2006, "A Marcha dos Pinguins". A jornada poderá ser acompanhada em cinco episódios de 45 minutos todos os domingos, com estreia no dia 4 de outubro, às 22h15, no Nat Geo.



 

Estreia: "O Homem e a Natureza"
Terça, dia 6 de outubro, às 23h


O Nat Geo embarca numa jornada desbravadora pelas florestas do planeta Terra, revelando uma nova maneira de olhar para lugares selvagens e os animais que lá vivem. "O Homem e a Natureza" estreia dia 6 de outubro, terça-feira, às 23h, e apresenta um modelo ambicioso de fazer televisão. O programa usa as mais modernas técnicas de filmagem "blue chip" trazendo recursos visuais semelhantes aos dos programas de história natural. A diferença é que esta série vira a câmera para mostrar o mundo como ele realmente é, "com a gente nele".


Das planícies africanas até o Ártico, e da Rússia até a América, o primeiro episódio explora campos selvagens - lar dos maiores aglomerados de vida animal do planeta, além de ser um dos lugares mais ameaçados da Terra. O cientista não-conformista Allan Savory introduz a ideia que predadores desempenham um papel fundamental em manter as planícies saudáveis, e que os seres humanos podem fazer o mesmo. Esta teoria é explorada com elefantes na África, com o antílope saiga no estepe, com pastores de renas, com as espécies mais ameaçadas da América, e conclui com guerreiros masai que vivem ao lado de orgulhosos leões.


 "O Homem e a Natureza" estreia dia 6, às 23h, no Nat Geo!



 

 Estreia"Sobrevivente Selvagem"
sexta-feira, dia 16 de outubro, às 23h


Ele é apaixonado pelo mundo natural e ama viver de forma sustentável, mas será que Phil Breslin consegue sobreviver nas locações mais extremas da Austrália e da Nova Zelândia com nada mais do que a roupa do corpo? Os telespectadores poderão conferir no dia 16 de outubro, às 23h, em "Sobrevivente Selvagem".


Abandonado em uma ilha nas perigosas e remotas águas da Costa Kimberly, no extremo noroeste australiano, Phil Breslin precisa encontrar seu caminho de volta até o continente com nada mais do que uma lança e uma canoa tradicional. Seguindo os passos da antiga população Bardi Jaawi, Phil precisa tentar sobreviver nestas águas onde crocodilos e tubarões estão à espreita, e as marés são algumas das maiores do planeta. Se ele conseguir vencer tudo isso, será recebido com um tradicional corroboree, um cerimonial aborígene.


As aventuras em "Sobrevivente Selvagem" começam dia 16, às 23h, no Nat Geo.


 

 Estreia"Cirurgia ao vivo"
domingo, dia 25 de outubro, às 23h


Este especial leva os telespectadores onde a maioria nunca foi antes, na sala de operações durante uma cirurgia no crânio, e ainda mais impressionante, tudo isso ao vivo! No dia 25 de outubro, às 23h.


Não existe a ideia de cirurgia cerebral "de rotina", especialmente quando o paciente está acordado e ativo por todo tempo. O Nat Geo em parceria com a revista Mental Floss, conseguiu acrescentar gráficos, animações, pop-ups e pacotes de atividades para que o telespectador entre em contato com muita informação para o cérebro durante esta jornada da vida real.


"Cirurgia ao Vivo" estreia dia 25, às 23h, no Nat Geo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado