NBCUniversal Networks International lança 2ª temporada de The Librarians mundialmente

Série dramática de aventura da Electric Entertainment é lançada globalmente antes da estreia nos Estados Unidos, que acontece dia 1º de novembro

Londres - Septembro, 2015 - NBCUniversal International Networks anuncia que a série The Librarians, produzida pela Electric Entertainment, retorna para uma segunda temporada nos canais ao redor do mundo. O lançamento acontecerá logo após a estreia nos Estados Unidos, que acontece no dia 1º de novembro, domingo, no canal TNT.

Após o sucesso da primeira temporada, os telespectadores da América Latina, Reino Unido, Austrália, Ásia, África e Europa poderão assistir aos atores Noah Wyle (Falling Skies, "ER") como o bibliotecário Flynn Carsen; Rebecca Romijn (X-Men) como a guardiã de Flynn e, ainda,Christian Kane (Leverage), Lindy Booth (Dawn of the Dead) e John Kim (The Pacific) como a mais nova geração de bibliotecários e protetores dos maiores mistérios do mundo. O ganhador do Emmy John Larroquette (Night Court, Deception) ainda faz parte do elenco interpretando o relutante, porém incentivador, zelador Jenkins.

"Nós sabemos que estamos voltando com um sucesso", comenta Steve Patscheck, Vice-Presidente Executivo de Programação da NBCUniversal International Networks. "Após o sucesso da primeira temporada de The Librarians nos nossos canais ao redor do mundo, sendo inclusive a série mais vista no canal Syfy Reino Unido, Espanha e Holanda em 2014*. Nós esperamos ansiosamente para lançar a segunda temporada apenas alguns dias após a estreia nos Estados Unidos".

The Librarians gira em torno de uma antiga organização, escondida sob a biblioteca de Nova York, dedicada a proteger o mundo dos segredos mágicos espalhados por toda parte. A primeira temporada acaba com os bibliotecários sobrevivendo à Irmandade e os impedindo de mostrar a magia ao mundo novamente. Na segunda temporada, tendo se separado por meses, este eclético grupo de personagens volta a se reunir para desvendar um mistério quando uma tempestade acomete Manhattan. Eles precisam reaprender a trabalhar juntos como um time - encarando algumas duras verdades sobre eles mesmos - enquanto continuam a ser responsáveis por coletar e proteger os artefatos da Biblioteca e, o mais importante, os prevenindo de chegar às mãos erradas.

The Librarians estreou internacionalmente em dezembro de 2014 com grandes audiências no Universal e Syfy. A série é baseada na trilogia de filmes The Librarians (2004, 2006 e 2008). 
O primeiro filme foi considerado o filme do ano na TV por assinatura Americana. O segundo ficou entre os cinco primeiros da TV paga naquele ano e o último obteve a colocação de filme original mais assistido em seu ano de lançamento.

A série tem Wyle, Dean Devlin, John Rogers e Marc Roskin como Produtores Executivos.

* Todos os indivíduos 4+ em todos os mercados, séries mais assistida e única transmissão com base na média de telespectadores (000s) em todas as transmissões em 2014 no Syfy.
Fonte: 2014, todos os indivíduos, séries precisam ter sido transmitidas pelo menos 10 vezes para serem incluídas no ranking de séries (NL) SKO/Techedge (ES) Kantar Media (UK) BARB/Techedge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado