NET LANÇA CANAL H2 EM ALTA DEFINIÇÃO


São Paulo, setembro de 2015 – A NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, traz novidades em sua programação HD. Neste mês de setembro, chega a sua programação o canal H2 HD (594), o primeiro criado por demanda popular, para os que querem expandir seu conhecimento. O H2 é muito mais história, mais para explorar, mais para conhecer, mais para aprender.

Com essa ampliação, a NET reforça ainda mais a sua oferta, com a maior programação em alta definição da TV por Assinatura: são 71 canais HD e milhares de conteúdos HD para assistir quando quiser através do NET NOW.

Dentre os destaques da programação, o H2 diverte e educa, oferecendo conteúdos de ciência, tecnologia e mistério com perspectiva histórica por meio de séries como "Homens do Museu" e "Recuperando a História".  Às quartas-feiras, às 21 horas, o canal apresenta "Super-Humanos de Stan Lee", que retrata casos de seres humanos que evoluíram de maneira diferente com relação às mudanças físicas e mentais normais do homem comum.

O canal estará disponível nos pacotes NET Top HD, NET Top HD MAX sem custo adicional para os assinantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado