NO DIA DO AMANTE, SECONDLOVE ELEGE 10 FILMES SOBRE TRAIÇÃO


 

São Paulo, 22 de setembro de 2015 – A arte imita a vida ou a vida imita a arte? Quem nunca viu aquela cena de filme picante, ou aquela história de amor escondido, e nunca quis viver o enredo na vida real? Ou ainda vivenciou um momento incrível e tem certeza que aquilo poderia estar estampado em qualquer tela de cinema? Certo ou errado, a traição é um comportamento real do ser humano, e tem inspirado milhares de roteiristas a criar e consagrar filmes que tratam deste tema, de comédias a dramas pesados. O Secondlove, site de relacionamento para pessoas comprometidas que procuram uma relação extraconjugal, separou para este dia do amante alguns exemplos vindos da sétima arte.


Os Normais

O filme conta como Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) se conheceram no dia em que se casaram com outras pessoas. A história já começa com uma traição: Vani descobre por uma marca de batom em uma taça que seu marido Sérgio (Evandro Mesquita) a traiu com outra mulher na véspera.

 

Closer, Perto Demais

Este filme explora as relações confusas entre quatro personagens que se conectam durante a trama. Anna (Julia Roberts) é divorciada e se envolve com Dan (Jude Law), mas depois ela se casa com Larry (Clive Owen). Dan, no entanto, se envolve com Alice (Natalie Portman), enquanto ainda sai com Anna.

 

Beleza Americana

Esta trama, que no passado ganhou cinco estatuetas do Oscar, tem como protagonista Lester (Kevin Spacey), que está tão desmotivado com seu casamento que não percebe que sua mulher o trai. Ele inclusive se apaixona pela amiga de sua filha, uma moça jovem e extremamente atraente.

 

O Lado Bom da Vida

Pat (Bradley Cooper) acabou de sair da clínica psiquiátrica em que estava internado depois de quase matar o amante de sua ex-mulher. Ele enfrenta vários problemas para se adequar ao mundo e tenta ainda recuperar seu casamento, sem grande sucesso.

 

Vicky Cristina Barcelona

Comédia polêmica do diretor Woody Allen onde a intensa Maria Elena (Penélope Cruz), ex-mulher de Juan António (Javier Bardem), volta a morar com ele, mas nesta casa também vive Cristina (Scarlett Johansson), que é amante de Juan. Eles todos convivem juntos numa relação bem diferente.

 

O Que Os Homens Falam

"Os chifres são invisíveis, mas pesam muito", é assim que G. (Ricardo Darín) confessa a L. (Luis Tosar) que desconfia que sua esposa o trai. Para G. a traição é algo penoso, mas ele se sente acomodado com a situação e não sabe sequer como a mudaria. Entre muitas histórias sobre relacionamentos contadas no filme, esta é uma das mais marcantes.


Atração Fatal

Dan Gallager (Michel Douglas) é um advogado casado. Ele conhece a charmosa executiva Alex Forrest (Glen Close) e se envolve com ela, pensando que será apenas um caso de uma noite, mas se arrepende ao perceber que Alex o persegue.

 

O Pecado da Carne

Filme israelense que conta a história da chegada de Ezri (Ran Danker) na cidade onde mora o casal de judeus ortodoxos Aaron (Zohar Strauss) e Rivka (Ravit Rozen). O estudante recém-chegado Ezri se apaixona por Aaron e ambos têm um affair do qual a esposa Rivka começa a desconfiar. A história é cheia de conflitos existenciais e preconceitos.


Sexo, Amor e Traição

Esta é uma trama na qual dois casais são impactados pela chegada de antigos amores em suas vidas atuais. Ana (Malu Mader) está infeliz em seu casamento com Carlos (Murilo Benício) quando chega Tomás (Fábio Assunção), amigo do casal, e resolve se hospedar na casa deles. Enquanto que o outro casal, Andréa (Alessandra Negrini) e Miguel (Caco Ciocler), têm seu casamento afetado pela chegada de Cláudia (Heloísa Périssé), antigo amor de Miguel.

 

O preço da traição

Catherine (Julianne Moore) planeja uma festa surpresa para o marido, David (Liam Neeson). Ele não consegue chegar à festa e ela fica preocupada com o fato dele talvez estar a traindo e contrata uma garota de programa (Amanda Seyfried) para seduzir o marido e testá-lo, a partir daí, David e a garota começam a se envolver, causando ciúme em Catherine.

 

Infidelidade

Connie (Diane Lane) e Edward (Richard Gere) são casados e têm uma vida feliz, até conhecer o charmoso Paul Martel (Olivier Martinez), com quem inicia um relacionamento intenso. Tudo corre bem até Edward desconfiar dos indícios que a esposa dá e contratar um detetive.


Sobre o Secondlove
O Secondlove foi concebido para adultos que estão numa relação e procuram outras pessoas na mesma condição para terem um romance: seja um simples jogo de sedução por computador ou um verdadeiro encontro pessoal. Em 2011, quando o site foi lançado em Portugal, houve uma média de 1.900 novos inscritos por semana. Dois meses após o lançamento, o site já contava com 12 mil usuários. Em 2014, o site atingiu a marca de 126 mil usuários só em Portugal.

Iniciado em 2008 com sucesso na Holanda, em cinco anos o negócio espandiu-se para Bélgica, Espanha, Portugal, Argentina, México, Chile e Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado