Nova série Sobrevivendo ao Casamento coloca casais em situações extremas para tentar salvar o relacionamento

ESTREIA  – 18/9, sexta-feira, 22h


Manter um casamento não é fácil. Decidir ficar ou não num relacionamento que não está dando certo é uma decisão importante que muitos casais enfrentam – muitas vezes por anos. Sobrevivendo ao Casamentoque estreia nesta sexta no A&E, é uma série sem roteiro, que coloca a terapia de casal no limite da civilização, literalmente. Casais que estão à beira do divórcio são enviados a uma ilha, para uma situação de sobrevivência real, durante 72 horas – longe de todas as distrações de suas vidas (filhos, celular, contas e etc) – para que eles sejam forçados a focar um no outro.

Na ilha, eles ficam imersos em uma volátil 'terapia deserto', que os obriga a lidar com seus problemas mais profundos. E também têm de realizar exercícios específicos, estabelecidos por um terapeuta, de forma a chegar no cerne do que está arruinando o relacionamento.

No episódio de estreia, Josh e Alethea, o casal está à beira de um divórcio após dezoito anos de casados e três filhos. Josh culpa Alethea pelos seus insucessos e sua falta de sorte. Alethea não suporta mais a atitude controladora de Josh e quer sua independência. Com os filhos se preparando para sair de casa, será que o casal continuará junto?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado