O TBS muitodivertido está sendo invadido por aliens e bruxos

Em setembro, o canal traz diversão de outro planeta para você em um especial dos extraterrestres mais divertidos do universo e uma maratona deliciosa com Harry Potter

São Paulo, 5 de setembro de 2015 – Prepare-se para ser abduzido no especial “Invasão Alienígena” do TBS Mania! São cinco filmes imperdíveis com todo tipo de ETs, dos mais perigosos aos mais “gente boa”. Você não vai perder, vai? Então coloque um despertador no celular, cole post-it na geladeira e anote na agenda: de 14 a 18 de setembro, sempre às 22h30.

14/9 (segunda): Ataque ao Prédio

15/9 (terça): Homens de Preto

16/9 (quarta): Homens de Preto II

17/9 (quinta): Todo Mundo em Pânico 4

18/9 (sexta): Paul - O Alien Fugitivo

 

“É Leviosa, e não Leviosá!”

Também não recebeu a sua carta aos 11 anos? Não tem problema! O TBS muitodivertido leva você para Hogwarts de qualquer jeito. Pegue seu cachecol e sua varinha, e vamos juntos acompanhar a aventura épica do Menino Que Sobreviveu! Acompanhe a Maratona Hogwarts, no sábado, dia 26, a partir das 15h10!

15h10 - Harry Potter e a Câmara Secreta

17h50 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

20h05 - Harry Potter e o Cálice de Fogo

22h35 - Harry Potter e a Ordem da Fênix

 

Já virou mania assistir ao TBS Mania, né?

Você anda se perguntando onde estão as produções mais legais e engraçadas de Hollywood? Nós temos a resposta! No TBS Mania, Claro! Confira um mês inteiro de filmes tão imperdíveis que vão fazer você querer jogar o controle remoto fora. Mas não faça isso, você ainda precisa dele para aumentar o volume. Então se liga no TBS Mania, de segunda a sexta, às 22h30!

 

7/9 (segunda) - Snatch - Porcos e Diamantes

10/9 (quinta) - Zohan - O Agente Bom de Corte

11/9 (sexta) - A Vida é Dura - A História de Dewey Cox

25/9 (sexta) - Ligeiramente Grávidos

28/9 (segunda) - Se Beber, Não Case!

 

 

Este bloco vai animar a família inteira

Domingo à noite às vezes dá uma moleza... um desânimo... Mas não precisa ser assim! É só ligar a TV no TBS Animado, reunir a família, fazer um lanchinho e as noites de domingo vão ser as mais animadas da semana! Não perca as animações mais legais de todos os tempos no TBS Animado, todos os domingos, a partir das 20h10!

6/9 (domingo) - 20h15 - Os Incríveis

13/9 (domingo) - 20h55 - Toy Story

20/9 (domingo) - 20h55 - O Galinho Chicken Little

27/9 (domingo) - 20h10 - Os Sem-Floresta

Reapresentação as segundas, na faixa das 19h.

 

Sábado é dia de que? Sessão dupla de filme e diversão!

Vai ter filme sim! E se reclamar vai ter dois! Porque o TBS Pipoca sempre coloca no ar dois grandes filmes para divertir suas noites de sábado. Faça a sua pipoca e curta a sessão.

SÁBADO 5/9

20h55 - A Casa Monstro

22h30 - Ano Um

SÁBADO 12/9

20h25 - Hitch - Conselheiro Amoroso

22h30 - 17 Outra Vez

SÁBADO 19/9

20h25 - Ele Não Está Tão A Fim de Você

22h30 - O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus

 

Só pode ver quem é fã... da diversão!

Você adora comédias? Dá risada até a barriga doer? Então o TBS Fun Club é o seu lugar! São filmes e mais filmes engraçadíssimos pra deixar você no melhor humor possível! Todas as tardes de sábado estão garantidas!

SÁBADO 5/9 – a partir das 14h40

Escola de Rock

Uma noite mais que louca

SÁBADO 12/9 - a partir das 14h20

Marte Precisa de Mães

Click

SÁBADO 19/9 - a partir das 14h20

Os Incríveis

Paul - O Alien Fugitivo

SÁBADO 26/9 - a partir das 13h10

Meu Monstro de Estimação

 

 

Para riscar da sua listinha

O TBS muitodivertido declara: sexta feira é dia de filmes clássicos! Não perca as comédias que marcaram época e os melhores atores de todos os tempos no Superclassicos TBS. São filmes tão bons que se você nunca viu, precisa ver agora! E se você já viu, vai ver de novo com certeza! Todas as sextas, sempre às 18h30!

SEXTA 11/9 - Matilda - Uma menina muito inteligente vai estudar numa escola comandada por uma diretora muito autoritária e má. Logo, ela faz amizade com sua professora, que descobre que a garotinha tem poderes sobrenaturais. Elenco: Danny DeVito, Rhea Perlman, Mara Wilson.

SEXTA 18/9 - Apertem Os Cintos! O Piloto Sumiu - Tragédia no Voo 209. Os passageiros e a tripulação vão adoecendo, aparentemente intoxicados pelo peixe servido no jantar. Milagrosamente, um dos passageiros que não ficou doente sabe pilotar aviões, mas ele tem um trauma de guerra que o impede de fazer isso. O que vai acontecer com os passageiros deste avião sem piloto? Uma sátira memorável ao cinema catástrofe. Elenco: Robert Hays, Julie Hagerty, Leslie Nielsen.

SEXTA 25/8 - Top Gun - Ases Indomáveis - Os pilotos mais bonitos, arrogantes, audaciosos e ambiciosos da aviação naval numa competição feroz pela glória e o amor. A mais fantástica exibição de aeronaves de guerra ultramodernas na encenação de batalhas colossais. Espetáculo, juventude e romance num sucesso de bilheteria que inclui a música ganhadora do Oscar, "Take My Breath Away", de Giorgio Moroder e Tom Whitlock. Elenco: Tom Cruise, Tim Robbins, Kelly McGillis.

 

 
* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado