Os irmãos Winchester caminham por trilhas obscuras na aguardada 10ª temporada de Supernatural


 

O que esperar quando a única opção existente é assumir todo o seu mal interior? Este é o dilema dos irmãos Winchester durante a eletrizante 10ª temporada de Supernatural que chega no dia 3 de setembro em Blu-Ray (R$ 149,90) e DVD (R$ 129,90) nas principais lojas brasileiras, com 23 episódios e quatro horas de conteúdos extras detalhando o rico universo da série.

Após ser derrotado pelo insano anjo Metatron durante a conclusão da nona temporada, Dean Winchester (Jensen Ackles) é ressuscitado pelo poder da Primeira Espada e transformado em um demônio condenado a Marca de Caim. Ao mesmo tempo, na busca pela salvação do irmão mais velho, Sam (Jared Padalecki) precisará tomar decisões que poderão mudar para sempre sua essência.

Foi-se definitivamente a era do equilíbrio. Enquanto as forças do inferno crescem cada vez mais, o anjo Castiel (Misha Collins), eterno aliado dos irmãos Winchester, se depara com uma verdadeira guerra civil nos Céus, enquanto Metatron ganha mais poder e os anjos se tornam tão caóticos quanto suas contrapartes infernais.

O box ainda conta com exclusivos imperdíveis para todos os fãs da série na forma de cômicos erros de gravação, cenas deletadas e até o documentário The Winchester Mythology: Battling the Mark and The Sword, que se aprofunda ainda mais nos místicos elementos que ajudaram a compor a incrível e cultuada trama da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado