Primeira série dramática do HISTORY, X-Company, conta a história da participação do Canadá na Segunda Guerra

ESTREIA - 19/9, sábado, às 22h e 22h55

 


 

Um mundo de espiões, sabotagem, ação e drama invade a tela do HISTORY a partir de 19 de setembro, com a estreia exclusiva para a América Latina de X-CompanyA nova série expõe uma história real nunca antes contada na televisão, e que poucos conhecem: o papel do Canadá na Segunda Guerra Mundial.

 

A produção se divide em oito episódios e se concentra em cinco jovens, altamente qualificados, que deixam suas vidas de lado para formarem-se agentes em um centro de treinamento ultrassecreto nas imediações do lago Ontario: Camp X. Administrada pelo chefe da inteligência britânica, Sir William Stephenson, a instalação para espiões secretos ensinava aos internos a arte da espionagem, para realizar missões silenciosas na luta contra os nazistas.

Ambientada na maior disputa bélica da história, a série de espionagem e operações secretas foi gravada em Budapeste (Hungria).  E cada episódio é uma corrida contra o tempo.

 

No episódio de estreia de X-Company, a equipe enfrenta uma perigosa missão na França, de volta à base Duncan. E devem convencer um jovem frágil, e com valiosas habilidades, a se juntar à luta.

 

Na sequência, em Julgamento por Fogo, a equipe deve proteger Alfred (Jack Lasky) enquanto eles saltam de paraquedas dentro da França para roubar códigos que poderiam salvar milhares de vidas britânicas, mas um obstáculo inesperado obriga Tom (Dustin Milligan) a ficar para trás e realizar a parte mais difícil do trabalho.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado