Quarto episódio de "Quinze – A Festa dos Sonhos" revela os desejos das adolescentes para celebrar os quinze anos

Fazer uma festa faz parte do sonho de muitas jovens, mas a estudante Lara de Santis, além de uma comemoração glamourosa com os amigos, ganhou uma viagem de helicóptero para uma praia lindíssima, como mostra episódio desta quinta, 10, às 22h30, no E!.

Crédito: Arquivo pessoal 

Setembro 2015 – O quarto episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos, série brasileira semanal do E! que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas e regadas à muito glamour, mostra as diferentes exigências das adolescentes para comemorar a data. Enquanto a estudante Maria Clara Issa escolheu o tema árabe para a sua festa; a jovem Lara de Santis não fez questão de um tema mas, além da festa, ganhou uma viagem de helicóptero para uma belíssima praia, como queria. O episódio Dois Mundos de Quinze – A Festa dos Sonhos vai ao ar nesta quinta, 10, às 22h30, no E!.

Conheça as debutantes do quarto episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos:

Maria Clara Issa é muito vaidosa; ama se olhar no espelho; demora horas se arrumando e tem uma regra básica: não sai de casa sem maquiagem. Ela gosta é de ser a estrela do seu grupo de amigas. Ama cantar, dançar, desfilar, e gostaria muito de ser modelo, até porque adora tirar fotos. Mas também pensa em estudar Medicina. Decidir o que quer e isso é muito difícil. E, mesmo com toda a vaidade, tem uma fome do tamanho do mundo. Quer comer tudo o tempo todo e, por isso, precisa ficar de olho na alimentação para não engordar. Ainda mais agora com sua festa! O tema será Árabe, com direito a dança do ventre da aniversariante.

Lara de Santis é muito ligada à sua mãe e à sua avó. As três moram juntas e são muito amigas, mesmo sendo de gerações tão diferentes. Lara não se preocupa com maquiagem, moda ou compras. Enquanto várias meninas da sua idade ficam horas na academia ou no salão fazendo o cabelo, ela adora ver TV com a avó e jogar boliche com os amigos. A família queria dar uma viagem como presente de 15 anos, mas Lara queria uma festa. Ela ganhou a festa, que fez questão de não ser temática, e mais: uma viagem de Helicóptero para uma praia lindíssima.

A cada capítulo, duas aniversariantes compartilham as delícias e as dificuldades durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. E tem festa de todo tipo e para todos os gostos:  tem festa hippie, com o agito de Las Vegas, inspirada no Cirque du Soleil, a la Tomorowland, com o requinte de Cabaré, com o toque de Audrey Hepburn, com príncipe famoso – os atores Caio Castro e Rodrigo Simas –, no Copacabana Palace e até em um castelo! E, para dar ainda mais emoção, tem muito mais história para contar: tem pai que vai conhecer o namorado da filha na festa; tem menina que lutou contra a balança para entrar no vestido dos sonhos; tem filha que vai reencontrar o pai que vive pelo mundo no seu grande dia; tem neta que vai ganhar o vestido feito pela avó; e tem pai que se recusa a ir no aniversário da filha.

Você é o nosso convidado especial para compartilhar essa emoção, as expectativas e, claro, as festas dessas garotas! Assista episódios inéditos de Quinze – A Festa dos Sonhos toda quinta, às 22h30, no E!. Acompanhe #QuinzenoE! pelo Twitter e confira mais detalhes do programa! 

Quinze – A Festa dos Sonhos
Episódio "Dois Mundos"
Quinta, 10, às 22h30
Episódios inéditos toda quinta, às 22h30.
Reprises: Sábado, 12, às 15h e às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado