Segunda temporada de Bitten estreia no canal Syfy

Segunda temporada da série original do canal terá 10 episódios

Syfy (syfy.tv.br) estreia a segunda temporada da série Bitten no dia7 de outubro, quarta-feira, às 21h. O novo ano da produção conta com 10 episódios. A série gira em torno de Elena Michaels (Laura Vandervoot, "Smallville"), a única mulher do mundo que foi capaz de sobreviver a uma mordida de lobisomem e, portanto, se tornou uma das feras.

Na história, a lobisomem foge para Toronto, Canadá, em uma atitude desesperada para escapar deste mundo e da criatura que a transformou em uma criatura. Lá, ela passa a trabalhar como fotógrafa e esconde seu outro lado do novo namorado, o executivo Philip McAdams (Paul Greene, de Um Lugar Qualquer).

Porém, além de estar dividida entre dois universos, o humano e o de lobisomem, ela também está entre dois amores. Elena se envolve em um triângulo amoroso que inclui seu atual namorado e o ex-namorado lobisomem Clay Danvers (Greyston Holt, de "Alcatraz"). Bitten também conta com Greg Bryk (Marcas da Violência) como o lobisomen "alpha" Jeremy Danvers.

Na primeira temporada, a matilha da qual Elena faz parte é ameaçada por uma série de assassinatos. Após a lobisomem rastrear um dos agressores e vingar a morte de seus colegas, outros do grupo que os persegue descobrem sua vida paralela e atacam Philip. Elena, então, foca toda sua raiva em acabar com a vida dos que cometeram o atentado. Após achar que havia acabado com seus inimigos, ela deixa de procurá-los, dando tempo para que eles planejem a morte de Philip.

A produção é inspirada no primeiro volume da série de livros Women of the Otherworld, da escritora canadense Kelley Armstrong, que chegou a ser o mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com o jornal The New York Times.

Sobre o 1º episódio

No primeiro episódio da nova temporada, "Bad Blood", a matilha de Elena e Clay continua a rastrear seus inimigos. Enquanto isso, eles precisam lidar com mais uma ameaça sobrenatural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado