Sétimo episódio de "Quinze – A Festa dos Sonhos" traz cerimônias emocionantes entre famílias


A estudante Larissa Mendes reuniu a mãe adotiva e os pais biológicos em uma comovente celebração; enquanto Giovanna David convocou o próprio irmão para ser seu príncipe em uma noite tão especial. Acompanhe a história dessas garotas na quinta, 01, às 22h30, no E!.

Crédito: Arquivo pessoal

Setembro 2015 – O sétimo episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos, série brasileira semanal do E! que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas e regadas à muito glamour, está emocionante. Além de belíssima, festa da jovem Larissa Mendes reserva um toque especial. Ela, que foi adotada por uma moradora do prédio onde o pai trabalhava como porteiro, reuniu a mãe adotiva e a família biológica em uma celebração comovente de seus 15 anos. Já a festa de Giovanna David contou com o próprio irmão como príncipe, reforçando ainda mais os laços de amor e de amizade entre eles. O episódio Laços de Amor vai ao ar nesta quinta, 01, às 22h30, no E!.

Conheça as debutantes do sétimo episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos:

Larissa Mendes diz que é muito sortuda porque tem duas famílias. Seus pais não tinham condições para criar todos os filhos na casa onde moravam. Uma moradora do prédio onde o pai trabalhava como porteiro, que era amiga da família, sempre levava Larissa para brincar e ficar com ela a tarde toda. Um dia, ela perguntou se poderia adotar Larissa. Eles continuariam sendo os pais dela para sempre, a vê-la diariamente, mas ela teria uma condição de vida muito melhor. Larissa diz que essa foi a maior prova de amor que seus pais poderiam dar para ela. Mesmo sendo difícil, eles aceitaram e Larissa ganhou o mundo. E mais uma mãe, que chama de Vó, e mais uma família que a acolheu com todo amor. Agora vai fazer sua festa em uma cerimônia emocionante com suas duas grandes famílias.

Giovanna David ama sair com os pais. Eles são grandes amigos. E também adora seu irmão, que inclusive vai ser seu príncipe em sua festa de 15 anos. A família está sempre fazendo tudo junto. Ela nunca quis ter a tradicional festa; vivia repetindo que queria de presente uma viagem. Mas, quando a prima fez uma festa, ela se encantou e quis também. Os pais acabaram dando de presente a viagem e a festa. Giovanna é muito vaidosa e entrou na academia para perder peso para o grande dia. Ela amou tanto seu vestido que quer usá-lo até no seu casamento. Diz que só precisa continuar com o mesmo peso até lá!

A cada capítulo, duas aniversariantes compartilham as delícias e as dificuldades durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. E tem festa de todo tipo e para todos os gostos:  tem festa hippie, com o agito de Las Vegas, inspirada no Cirque du Soleil, a la Tomorowland, com o requinte de Cabaré, com o toque de Audrey Hepburn, com príncipe famoso – os atores Caio Castro e Rodrigo Simas –, no Copacabana Palace e até em um castelo! E, para dar ainda mais emoção, tem muito mais história para contar: tem pai que vai conhecer o namorado da filha na festa; tem menina que lutou contra a balança para entrar no vestido dos sonhos; tem filha que vai reencontrar o pai que vive pelo mundo no seu grande dia; tem neta que vai ganhar o vestido feito pela avó; e tem pai que se recusa a ir no aniversário da filha. 

Você é o nosso convidado especial para compartilhar essa emoção, as expectativas e, claro, as festas dessas garotas! Assista episódios inéditos de Quinze – A Festa dos Sonhos toda quinta, às 22h30, no E!. Acompanhe #QuinzenoE! pelo Twitter e confira mais detalhes do programa!

 

Quinze – A Festa dos Sonhos
Episódio "Laços de Amor"
Quinta, 01, às 22h30
Episódios inéditos toda quinta, às 22h30.
Reprises: sexta, 02, às 22h30; e sábado, 03, às 20h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado