SKY abre o sinal da Warner e canais HBO para clientes SKY Pré-Pago

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, abre o sinal dos canais Warner, HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus*e, HBO Family, HBO Signature, MAX Up, MAX, MAX Prime e MAX Prime*e para a base SKY Pré-Pago. A programação será disponibilizada para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa. A programação do canal Warner será disponibilizada até 4 de outubro e dos canais HBO entre 2 e 4 de outubro.

O Warner terá em sua programação grandes estreias de séries norte-americanas. Hoje, dia 29, às 22h30, acontece a estreia "Blindspot", história em que o austero agente do FBI Kurt Weller é atraído a uma complexa conspiração quando uma mulher nua e amnésica, chamada Jane Doe, é encontrada na Times Square coberta com uma série de tatuagens codificadas, incluindo o nome dele nas costas.

Já nos canais HBO, entre os destaques estão a exibição no dia 2 de outubro do final de temporada das séries Masters Of Sex (terceira temporada) e de Ray Donovan (terceira temporada), às 22h e 23h, respectivamente. No dia 3, sábado, o destaque é para o filme "Corações de Ferro", estrelado por Brad Pitt, e, no domingo, 4 de outubro, as novas temporadas de duas séries dramáticas do canal: a produção original brasileira, "PSI", às 22h, e a norte-americana "The Leftovers", às 23h. As duas séries estreiam a segunda temporada.

Com o SKY Pré-Pago o cliente não precisa se comprometer com uma assinatura mensal. Ele adquire o equipamento digital, com a opção de 6, 12 ou 24 meses de programação. Depois desse período, pode fazer uma recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, a partir de apenas R$ 29,90. Conheça todas as opções de recargas, acesse o sitewww.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal – Warner e canais HBO
Data: 28 de setembro a 4 de outubro de 2015
Onde assistir: Warner (Canal 44) e HBO (Canal 71), HBO2 (Canal 72), HBO Plus (Canal 73), HBO Plus*E (Canal 74), HBO Family (Canal 75), HBO Signature (Canal 76), MAX Up (Canal 77), MAX (Canal 78), MAX Prime (Canal 79), MAX Prime*E (Canal 80).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado