Space: CHEGA DE HOLLYWOOD; DÊ AS BOAS VINDAS À NOVA FRANQUIA ORIENTE EXTREMO E SEU MAIS PURO CINEMA DE AÇÃO NO SPACE

Eletrizantes sequências de luta fazem parte de quase todo grande filme de ação. Por isso, nada mais justo que valorizar o cinema de quem criou, aperfeiçoou e ainda hoje arrasa nas artes marciais, filmando como ninguém uma boa cena de pancadaria e adrenalina. Esse é o mote da nova franquia do SPACE, ORIENTE EXTREMO, onde as melhores superproduções asiáticas e inéditas no Brasil são apresentadas ao público.

A franquia é focada exclusivamente em produções orientais de ação, indo além do que estamos acostumados a ver nas telas de cinemas e TVs, expandindo a visão do público para bons filmes de ação independente de sua origem.

Nesse mês de estreia traremos 3 filmes inéditos no Brasil. Começando com Sem Lágrimas para os Mortos, um thriller policial coreano no qual um assassino de aluguel acaba matando acidentalmente uma criança em um de seus trabalhos, o que mexe com sua cabeça. A organização para quem o assassino trabalha acaba o contratando novamente, dessa vez para matar a mãe dessa criança. O novo serviço o leva a questionar seu trabalho, e ele acaba decidindo proteger a vida da mulher a todo custo.

Vingança de um Assassino, filme de ação tailandês também faz parte da franquia esse mês. Uma espécie de evento que junta os maiores assassinos do mundo em um campeonato. Reunidos eles devem exterminar seus concorrentes, até que sobre apenas um. O vencedor recebe um prêmio, torna-se uma lenda e tem seu passe inflacionado no submundo do crime.

Para finalizar, a ORIENTE EXTREMO apresenta o longa chinês Black and White: A Origem do Ataque. Nele, dois policias com características muito diferentes se juntam para encontrar um criminoso que pode estar relacionado a uma série de explosões pela cidade.

ORIENTE EXTREMO - todas as terças, sempre as 22h30* no canal SPACE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado