SPACE estreia com exclusividade as séries MR. ROBOT, LIMITLESS e ZOO


 Além da transmissão no canal, todas as séries estarão disponíveis em streaming e catch-up na plataforma SPACE GO 

São Paulo, 18 de setembro de 2015 - Em outubro e novembro, a adrenalina, o suspense e a ação do SPACE estarão mais em alta do que nunca, com a estreia de seus três novos seriados. O canal lança com exclusividade no Brasil as séries MR. ROBOT, LIMITLESS ZOO, que, com premissas inventivas e muito originais, prometem causar por aqui o mesmo burburinho que vem fazendo nos Estados Unidos.

"Sem dúvida, os seriados já garantiram seu lugar de destaque na produção dos estúdios e na preferência do público de entretenimento. E é muito gratificante quando anuciamos o lançamento de três séries, cada uma com uma proposta extremamente atraente e de excelente nível de produção. Pessoalmente gosto de todas elas, embora deva admitir que eu me tornei um fã de MR. ROBOT", comentou Marcelo Tamburri, vice-presidente e gerente geral do SPACE.

"SPACE é um dos canais que mais crescem na região, por conta de seu posicionamento bem definido em torno da ação e da adrenalina. Sua audiência é muito exigente em termos do que quer asistir, e é por isso que tentamos encontrar o conteúdo que coincida com o DNA do canal. Estamos confiantes de que MR. ROBOT, LIMITLESS e ZOO rapidamente irão encontrar um lugar de destaque na preferência do público que diariamente assiste ao SPACE", afirmou Ángel Zambrano, SVP de Conteúdos da TBS Latin America, Inc.


MR. ROBOT

SPACE apresenta a aclamada série de suspense que cativou o público norte-americano  nesta temporada. MR. ROBOT acompanha a vida de Elliot Alderson (Rami Malek, de The Pacific), um jovem programador que trabalha como especialista em segurança de computadores durante o dia, e como um hacker justiceiro à noite.

Solitário e com uma fobia social que o impede de viver junto com outras pessoas, Elliot acredita em utilizar suas habilidades de informática para ajudar seus entes queridos e para punir aqueles que, segundo ele, podem causar danos a outros.

Um dia, o misterioso líder (Christian Slater) de um grupo secreto de hackers o recruta para destruir a empresa que ele é pago para proteger. Por conta de suas crenças pessoais, Elliot lutará para resistir a oportunidade de derrubar o grupo internacional de executivos que, às escondidas, governa (e destrói) o mundo.

Com segunda temporada já confirmada, MR. ROBOT é uma produção da Universal Cable Productions, e do produtor executivo e roteirista Sam Esmail (Comet). O seriado também conta com Steve Golin (True Detective) e Chad Hamilton (Breakup at a Wedding), da Anonymous Content, como produtores executivos.


LIMITLESS

Baseado no filme homônimo, Limitless é um thriller de ficção científica sobre Brian Finch (Jake McDorman, Sniper Americano), um homem que, depois de descobrir a capacidade de melhorar sua função cerebral com a misteriosa droga NZT, é obrigado pelo FBI a utilizar suas extraordinárias habilidades cognitivas para resolver casos muito complexos.

Trabalhando juntamente com Brian em Nova York estão a agente Rebecca Harris (Jennifer Carpenter, Dexter), formidável investigadora com um passado obscuro; e Boyle (Hill Harper, CSI: NY), um ex-oficial do Exército e amigo de Rebecca. Liderando a equipe está a agente especial Nasreen "Naz" Pouran (a veterana atriz Mary Elizabeth Mastrantonio, de A Cor do Dinheiro), uma astuta manipuladora sedenta por poder.

Sem o conhecimento do FBI, Brian tem uma ligação com o senador Edward Morra (o ator indicado ao Oscar Bradley Cooper), seu "fornecedor" e também consumidor de NZT, com aspirações presidenciais e planos escusos para seu novo pupilo.

Por conta de seu fornecimento constante de NZT, que permite a utilização de 100% de sua capacidade cerebral, Brian é mais eficaz do que todos os agentes do FBI juntos, o que o torna o pior pesadelo de um criminoso e o maior trunfo que o escritório já teve.

Os produtores executivos da nova série são Craig Sweeny, Alex Kurtzman, Roberto Orci, Heather Kadin, Marc Webb, Bradley Cooper, Todd Phillips, Ryan Kavanaugh, Tucker Tooley e Tom Forman. LIMITLESS é produzida pela CBS Television Studios em associação com a K/O Paper Products e Relativity Television. O CBS Studios International distribui o show internacionalmente.


ZOO

Baseado no best-seller número 1 de James Patterson, ZOO é um thriller global sobre uma onda de ataques violentos dos animais contra os humanos em todo o planeta. Jackson Oz (James Wolk, Mad Men) é um jovem e rebelde zoólogo americano, que passa seus dias como um guia de safári na savana africana junto a seu melhor amigo Abraham (Nonso Anozie, The Grey), com um profundo conhecimento da vida selvagem.

Logo depois do início dos incidentes, Oz percebe uma relação entre os estranhos ataques de animais e as teorias controversas do seu pai sobre ameaças iminentes para a raça humana.

Enquanto isso, em Los Angeles, a repórter Jamie Campbell (Kristen Connolly, House of Cards) está tentando descobrir a verdade por trás do misterioso comportamento animal, e, assim, procura a ajuda de Mitch Morgan (Billy Burke, da franquia Crepúsculo) um veterinário desequilibrada que prefere a companhia dos animais à das pessoas.

Chloe Tousignant (Nora Arnezeder, Safe House), uma pesquisadora francesa que Oz contacta na África, vai se juntar à equipe à medida que os ataques ao redor do mundo se tornam mais engenhosos, coordenados e ferozes. Por conta disso, Oz e o restante da equipe embarca em uma corrida para desvendar o mistério da pandemia antes que não reste nenhum lugar seguro no mundo.

A série é produzida por Jeff Pinkner (Fringe, Lost), Josh Appelbaum, André Nemec (ambos de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Scott Rosenberg (Life on Mars), Michael Katleman (Rizzoli & Isles) James Mangold (Vegas), Cathy Konrad (Scream), James Patterson (Along Came a Spider, Alex Cross, Women's Murder Club), Bill Robinson (Elephant), Leopoldo Gout e Steve Bowen (ambos de Alex Cross). O CBS Studios International distribui o show internacionalmente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado