Sucesso absoluto do Cartoon Network, a segunda temporada de Hora de Aventura chega às lojas


 

A segunda temporada de uma das mais famosas séries animadas do Cartoon Network chega completa em todas as melhores lojas do país. Os novos capítulos de Hora de Aventura estarão disponíveis, a partir de amanhã, em dois volumes, cada um pelo preço de R$ 29,90, mostrando mais do colorido mundo de Ooo.

As aventuras de Finn, o último humano existente, e o cachorro mágico Jake, seu melhor amigo e irmão, ficam ainda mais profundas nos novos episódios, quando o perigoso Lich ressurge para tentar mergulhar o que restou do planeta em escuridão. Aclamada internacionalmente, a segunda temporada ainda se aprofunda no passado de personagens como Marceline e Princesa Jujuba, além de indagar a pergunta que todos querem saber: Seria Finn mesmo o último dos humanos? 

Criado por Pendlenton Ward, Hora de Aventura é campeã de audiência desde sua estreia no Cartoon Network, saindo-se vencedor por mais de dez premiações do gênero, incluindo os conceituados Primetime Emmy Awards e British Academy Children's Awards.

O terceiro volume com os últimos episódios da primeira temporada da série também chega em DVD na mesma data nas melhores lojas, pelo preço sugerido de R$ 29,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado