“Trip TV” entrevista Wagner Moura nesta quarta-feira

 

 

 

São Paulo, 28 de setembro de 2015 – O Trip TV desta semana entrevista Wagner Moura, um dos maiores atores brasileiros da atualidade. O protagonista de "Narcos", série que virou sucesso instantâneo no Netflix, fala sobre os 20 quilos que ganhou para viver Pablo Escobar e também sobre a polêmica em torno do seu sotaque: "O fato de o espanhol ser uma língua parecida com a nossa é uma armadilha muito grande". O ator também critica a onda conservadora que assola o Brasil e dá sua opinião sobre a descriminalização das drogas: "O fracasso da atual política antidrogas é evidente. E tratar as drogas como problema de saúde e não como problema de polícia me parece óbvio".

De passagem pelo Brasil para fotografar e dar aulas para menores infratores na fundação Casa, o Trip TV aproveitou para conversar com Klavdij Sluban, um aclamado fotógrafo franco-esloveno. Seu trabalho "Entre Parênteses: Jovens na Prisão" reúne retratos de jovens em centros de detenções de diversos países da Europa.

Arthur Veríssimo, repórter excepcional do Trip TV e "maluco beleza" de nascença, cola na Passeata Raul Seixas, evento que celebra um dos maiores artistas da música brasileira.

Por fim, no quarto episódio da série Amazônia S.A., um emocionante depoimento do Cacique Juarêz Saw, da tribo Mundurukus, povo que pode perder suas terras e suas casas para a hidrelétrica de São Luiz do Tapajós.

Trip TV vai ao ar de quarta para quinta, à 1h45, com reapresentação na segunda-feira seguinte, na mesma faixa horária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado