Troca de Família e Batalha dos Confeiteiros Brasil estreiam na web com game e interatividade

A Record estreia nesta terça (29) e quarta-feira (30), os realities Troca de Família e Batalha dos Confeiteiros Brasil, respectivamente. Ao mesmo tempo, entram no ar as páginas oficiais do programa no R7.com, que apostam na interatividade para ampliar a experiência de segunda tela do telespectador. 

Os fãs do Troca de Família poderão vivenciar na página do programa os conflitos experimentados pelos participantes do reality em um jogo exclusivo. O game, vinculado a redes sociais, permite ao usuário simular a realidade de mudar de pai, mãe e até filhos, como na televisão. 

A página oficial do reality traz ainda entrevistas exclusivas e os melhores momentos da atração. Nas redes sociais, um divertido live-tweeting traz para a roda de conversa os participantes do programa. Gifs, memes e ações exclusivas acompanham cada exibição.

O Batalha de Confeiteiros Brasil estreia com um programa online semanal, no qual craques da cozinha que fazem sucesso na internet comentam o episódio da vez em uma sala de twitteiros. A apresentadora é Bruna Calmon. 

A versão online traz ainda vídeos on demand exclusivos, com os bastidores do reality e entrevistas inéditas. Um canal exclusivo irá trazer deliciosas receitas para as festas de fim de ano. 

Nas redes sociais, o Batalha dos Confeiteiros também terá um live-tweeting com os participantes do reality, interagindo com o programa online. 

Na tela da TV, mais interatividade: serão publicadas fotos de bolos enviadas pelos internautas nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado