TV Gazeta lança campanha que reforça sua imagem como prestadora de serviço

 


Divulgação: TV Gazeta

 

A TV Gazeta de São Paulo coloca no ar nesta semana sua campanha que pretende reforçar de forma descontraída o seu papel como prestadora de serviço. 

 

Nos vídeos, artistas da casa citam frases emblemáticas para mostrar o que cada atração tem a oferecer de acordo com atual momento econômico do País. A apresentadora do Mulheres, Catia Fonseca, por exemplo, utiliza da seguinte frase: "Tá tendo que descascar alguns abacaxis?"Logo em seguida, completa com a resposta:: "a gente te ajuda trazendo receita boa, bonita e barata para você fazer em casa". 

 

No aspecto cultural, o apresentador Ronnie Von também explica como o programa "Todo Seu" pode colaborar ao responder a frase "tá difícil deixar a peteca cair?".

 

Além das atrações, o Jornalismo da emissora também deu sua contribuição.  A jornalista Maria Lydia responde com um "Não!(...)" a questão "para bom entender meia palavra basta". Já o âncora Rodolfo Gamberini reforça os questionamentos políticos com a célebre frase "A mentira tem perna curta?". Veja no vídeo: http://www.tvgazeta.com.br/videos/fiscalizacao-rodolphogamberini/
         
As vinhetas serão exibidas durante os intervalos comerciais da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado