A&E exibe especiais, em estreia mundial, sobre o caso O.J. Simpson, vinte anos após veredito final

ESTREIA - 12/10 e 13/10, segunda e terça-feira, 21h

 

 

 

A&E estreia, em todo o mundo, dois especiais que oferecem um acesso sem precedentes aos processos civil e criminal contra O.J.Simpson: O.J.Simpson: A História que Nunca foi Contada (The Secret Tapes of the O.J. Case: The Untold Story) e O.J. Simpson: Testemunhos Ocultos (O.J. Speaks: The Hidden Tapes)Com duas horas de duração cada, os especiais incluem entrevistas com amigos íntimos do então casal, Robert Kardashian e Kris Kardashian Jenner, além de integrantes das famílias das vítimas.

No dia 3 de outubro de 1995, o "julgamento do século" dos Estados Unidos terminou com a absolvição de O.J. Simpson das acusações de assassinato de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman. Duas décadas depois, gravações e entrevistas impactantes nunca antes divulgadas serão reveladas. Lawrence Schiller, diretor de cinema, escritor e homem de confiança de Robert Kardashian, compartilha seu acesso único e exclusivo ao caso e ao julgamento de Simpson.

O especial desta segunda, 12/10, O.J. Simpson: A História que Nunca foi Contada (imagem) revelará uma nova informação sobre os acontecimentos que permearam o julgamento penal e as diversas faces da personalidade de O.J., por meio de declarações do próprio Simpson, inéditas. O especial expõe depoimentos perturbadores sobre os pensamentos, sentimentos e comportamentos de O.J., antes, durante e depois do julgamento. Pela primeira vez em 20 anos, será possível escutar uma gravação de áudio que O.J. fez secretamente antes da famosa perseguição em sua caminhonete Bronco.

Na terça, 13/10, o especial O.J. Simpson: Testemunhos Ocultos dá acesso único ao julgamento civil que apontou Simpson como responsável pelas mortes de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman. Os telespectadores terão acesso exclusivo a depoimentos – fitas de vídeo que ficaram ocultas por quase 20 anos. Os produtores executivos Stephen Auerbach e Chuck Braverman trabalharam em colaboração com Fred Goldman (pai de Ron) para obter essas fitas reveladoras. Membros da família das vítimas, incluindo Fred, e integrantes da equipe judicial do julgamento civil, como Daniel Petrocelli, foram entrevistados com exclusividade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado