A festa de 15 anos com o primeiro amor

Episódio inédito de "Quinze – A Festa dos Sonhos" mostra como as adolescentes lidam com seus primeiros namorados durante a comemoração de seu aniversário. Confira na quinta, 15, às 22h30, no E!.

  

Crédito: Arquivo pessoal

Outubro 2015 – O nono episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos, série brasileira semanal do E! que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas e regadas à muito glamour, traz à tona um tema bastante recorrente nesta fase adolescente: o primeiro amor. As estudantes Débora Lutterman e Maria Paula Figueiredo passam pelo mesmo momento. Débora já namora há um tempo e está um pouco preocupada com a reação do namorado, que é um tanto ciumento, com os seus amigos durante. Já Maria Paula, escolheu em cheio o seu príncipe: Ivo era o seu melhor amigo. Hoje, é seu namorado! Não perca essas histórias no episódio Meu Primeiro Amor, que vai ao ar na quinta, 15, às 22h30, no E!.

Conheça as debutantes do nono episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos:

Débora Lutterman está em uma fase muito especial: está namorando seu primeiro amor. Eles se conheceram no Uruguai. Ele jogava futsal e ela handebol. Já estão há um ano juntos, e são muito amigos. Sempre ajudam um ao outro em tudo. Sua melhor amiga é sua mãe e tudo o que acontece em sua vida, ela conta para a mãe. Só tem um problema: o namorado é muito ciumento. Mas eles estão mudando isso. Tanto que hoje ele é muito amigo do melhor amigo dela. Ela só não sabe como vai ser na festa de 15 anos com todo mundo reunido e muitos meninos como convidados. Ela não quer que ele fique com ciúme de jeito nenhum. Ele diz que vai tentar.

Maria Paula Figueiredo só pensa em sua festa de 15 anos. Ela conta que todas as amigas planejaram suas festas com um ano de antecedência, mas ela demorou muito a decidir. Seus pais perguntaram se ela queria ganhar uma festa ou uma viagem, e foi um drama para escolher. No final, viu que poderia viajar a vida inteira, mas festa de 15 anos só poderia ter agora. O problema é que ficou em cima da hora para organizar tudo. Ela não sabe nem se vai conseguir fazer a festa no lugar que gostaria. Ainda está esperando a confirmação da data. Está em pânico. Mas pelo menos uma coisa ela sempre teve certeza: queria escolher seu melhor amigo Ivo para ser o príncipe. Nesse meio tempo, a escolha se tornou ainda mais acertada, já que eles começaram a namorar. 

A cada capítulo, duas aniversariantes compartilham as delícias e as dificuldades durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. E tem festa de todo tipo e para todos os gostos:  tem festa hippie, com o agito de Las Vegas, inspirada no Cirque du Soleil, a la Tomorowland, com o requinte de Cabaré, com o toque de Audrey Hepburn, com príncipe famoso – os atores Caio Castro e Rodrigo Simas –, no Copacabana Palace e até em um castelo! E, para dar ainda mais emoção, tem muito mais história para contar: tem pai que vai conhecer o namorado da filha na festa; tem menina que lutou contra a balança para entrar no vestido dos sonhos; tem filha que vai reencontrar o pai que vive pelo mundo no seu grande dia; tem neta que vai ganhar o vestido feito pela avó; e tem pai que se recusa a ir no aniversário da filha.

Você é o nosso convidado especial para compartilhar essa emoção, as expectativas e, claro, as festas dessas garotas! Assista episódios inéditos de Quinze – A Festa dos Sonhos toda quinta, às 22h30, no E!. Acompanhe #QuinzenoE! pelo Twitter e confira mais detalhes do programa!

Quinze – A Festa dos Sonhos
Episódio "Meu Primeiro Amor"
Quinta, 15, às 22h30
Episódios inéditos toda quinta, às 22h30.
Reprises: sexta, 16, às 22h30; e sábado, 17, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado