Alasca 4x4 chega ao HISTORY com uma emocionante corrida off-road repleta de perigos


Estreia: 21/10, quarta-feira, às 21h


Um grande desafio entre homens e máquinas contra a natureza selvagem. A nova série do HISTORY é uma corrida emocionante: Alasca 4x4 Numa corrida contra o relógio, cinco times competem entre si e contra o terreno áspero do Alasca em busca de uma boa recompensa e da chance de fazer história no universo off-road. Do Oceano Pacífico ao Oceano Ártico, passando por terrenos inóspitos, esta corrida intensa se transforma em uma aventura de proporções épicas.

Compostas por motoristas e mecânicos radicais, as equipes viajarão por oito das trilhas mais perigosas do mundo, com o objetivo de conseguir o menor tempo agregado em todas elas. Os perigos da viagem testarão não somente os carros, como os próprios times. Quem serão os vencedores dessa jornada, mostrando que podem percorrer os desertos extremos do Alasca, com habilidade e engenhosidade?

Conheça as equipes:

Butch "Big Dog" e "Wild" Bill Coty  - Mesmo com a experiência adquirida em  mais de 25 anos em competições off-road, este time veterano planeja vencer de qualquer jeito.

Brent e Scott Leigh - Estes irmãos do Pólo Norte acreditam que o off-road é um estilo de vida, e não uma forma de lazer. E têm uma abordagem ousada: preparar, apontar, fogo.

Carl Jantz e Rich Rudman - No único time de fora do Alasca, os forasteiros de Seattle são chamados de MacGyver e Cientista Louco. Eles podem fazer seu jipe incrementado correr com apenas um clipe de papel.

Pete e Shey Lannigan - Equipe composta por irmão e irmã irlandeses, que sempre brigaram desde a infância, mas têm o apoio um do outro até o fim.

Jason Beard e Glen "The Polack" Lukas - Um ex-fuzileiro naval e seu amigo leal são os renegados da competição, mas planejam entrar no mapa dos estradeiros off-road mais radicais.

No episódio de estreia, Abrindo caminhos, cinco equipes embarcam numa jornada difícil. Butch e Bill estão prontos para vencer no seu "Carro de Guerra". Pete e a irmã Shey apostam na estratégia 'devagar e sempre'. Já os irmãos Leigh, Brent e Scott acreditam na tenacidade. O excesso de confiança é o ponto fraco de Jason e Glen. Enquanto isso, Rich e Carl dizem que vão conquistar o território difícil do Alasca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado