BNegão & Seletores de Frequência mostram a diversidade musical do novo álbum no Ensaio

Grupo apresenta TransmutAção no programa da TV Cultura, que vai ao ar no domingo (18/10), às 21h

 

São Paulo, 14 de outubro de 2015 – Fernando Faro recebe no Ensaio o grupo BNegão & Seletores de Frequência. Os músicos falam sobre o recente lançamento, TransmutAção, e mostram a presença de diversos estilos nas composições. O programa da TV Cultura vai ao ar no domingo (18/10), às 21h.

O carioca Bernardo Santos, o BNegão, começou na música ainda no colégio e criou uma banda, a qual já trabalhava com uma mistura de punk com eletrônica. Durante a atração, o músico fala de sua infância, de sua formação política e ainda lembra do pai. Ele também faz uma cronologia das diversas bandas que participou, entre elas a Planet Hemp, de onde se tornou conhecido, até chegar no Seletores de Frequência. O grupo criado por ele tem como identidade fazer um mix de rap, hardcore, dub e funk, e letras com crítica social.

BNegão fala sobre o mais recente trabalho, TransmutAção, terceiro álbum da banda, que apresenta uma diversidade de sons com um crossover de funk e rap, além de surf rock, samba, música instrumental e ritmos ancestrais .

No repertório do programa, BNegão & Seletores de Frequência interpretam: Dias de Serpente (BNegao  / Pedro Selector); Vamo!  (BNegao / Fabiano Moreno  / Fabio Kalunga / Pedro Elector / Robson Riva); No Amanhecer  (BNegao  / Pedro Selector); E essa é pra tocar no baile (BNegao  / Pedro Selector); No Momento (BNegao / Fabiano Moreno / Nobru Pederneiras / Pedro Selector / Robson Riva); Fita Amarela (Noel Rosa); Enxugando Gelo (BNgão / Rodrigues); e Funk até o Caroço (BNegao / Flav  /Gracindo /Muzak).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado