Boomerang assina acordo de aquisição global da série ‘Grizzy and The Lemmings’


  

São Paulo, 19 de outubro de 2015 – A animação inédita Grizzy and the Lemmings é a nova série do Boomerang, canal infantil da Turner Broadcasting System. A série se juntará ao já riquíssimo portfólio de séries e animações do canal, que é voltado para crianças de 4 a 7 anos, mas com uma programação atraente para toda a família. Hoje o Boomerang tem em sua programação produções como Tom e JerryScooby-DooMasha e o Urso e Mr. BeanGrizzy and the Lemmings tem previsão de lançamento em todos os canais Boomerang ao redor do mundo no segundo semestre de 2016.

Da produtora francesa Studio Hari, o desenho Grizzy and the Lemmings já é conhecido como um "novo clássico". Sem diálogos, é uma comédia universal para a família, que acompanha as hilárias aventuras do urso Grizzy e uma tribo bagunceira de Lemmings, enquanto tentam conviver na casa de um guarda florestal no Canadá.

"Grizzy and the Lemmings é divertida e ao mesmo tempo inovadora, mantendo o DNA de uma animação atemporal e clássica. É uma grande aquisição para a marca Boomerang e combina perfeitamente com o clássico da Hannah Barbera, Tom & Jerry." Afirma Cecilia Persson, Vice-Presidente de Aquisições e Coproduções da Turner Broadcasting International.

"Na mesma linha do nosso mais recente acordo global de séries originais com a Warner Bros., essa aquisição dá continuidade à nossa estratégia de construção do Boomerang como uma poderosa bandeira infantil, ao lado do Cartoon Network", adiciona Adina Pitt, Vice-Presidente de Aquisições e Coproduções da Turner, Cartoon Network e Boomerang dos EUA.

"Nós não esperávamos encontrar um parceiro tão alinhado com o posicionamento editorial da nossa produção, que é uma nova comédia clássica para toda a família. Sabemos que Grizzy e os Lemmings encontraram no Boomerang sua verdadeira casa: um lugar para viver aventuras e se envolver em confusões engraçadas por um longo tempo! O alcance mundial do canal proporcionará uma exposição incrível para a animação e nos ajudará a revelar Grizzy and the Lemmings como uma forte marca global, assim como os adorados desenhos animados clássicos do portfólio do canal", completa Josselin Charier, cofundador do Studio Hari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado