Campeonato Brasileiro tem clássico entre Corinthians e Flamengo neste domingo


 

Neste domingo, dia 25, a tarde é de clássico no Campeonato Brasileiro. Pela 32ª rodada, o Corinthians enfrenta o Flamengo em partida exibida para todo o país. Líder isolado da competição com oito pontos à frente do segundo colocado, o Timão recebe a equipe rubro-negra em casa. O Flamengo está em 10º lugar depois de perder os dois últimos jogos e vê o sonho da vaga na Libertadores cada vez mais distante. Direto da Arena Corinthians, Luis Roberto comanda a narração com apoio dos comentaristas Junior, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. Guilherme Marques e Marco Aurélio Souza são os repórteres do jogo.

 

O Coritiba pega o São Paulo, em jogo transmitido apenas para São Paulo. Em posições opostas da tabela, o tricolor paulista está na sexta posição, com 47 pontos, e tenta entrar no G4, enquanto o Coritiba luta para sair da zona de rebaixamento. Cleber Machado é narrador da transmissão, com Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira nos comentários. Abel Neto está na reportagem. O estado do Rio Grande do Sul assiste na Globo à partida entre Vasco e Grêmio, realizada no Maracanã.

 

Como o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 é realizado no mesmo horário da rodada do futebol neste domingo, a Globo exibe um compacto com os melhores momentos da corrida após o programa 'Tomara Que Caia'. Com 302 pontos, o piloto inglês Lewis Hamilton pode assegurar o tricampeonato nesta corrida. Para isso, precisa marcar nove pontos a mais que o vice-líder Sebastian Vettel e dois a mais que o terceiro colocado Nico Rosberg. Sérgio Maurício e Reginaldo Leme formam a equipe de transmissão.

 

A rodada do Brasileirão é exibida neste domingo, dia 25, depois da 'Temperatura Máxima' e, à noite, após 'Tomara Que Caia', entram no ar os melhores momentos da Fórmula 1.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado