Destaques de Programação Canal OFF - DE 12 A 18 DE OUTUBRO

SEGUNDA – 12/10

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Days of My Youth"

Segunda, dia 12, às 23h

Horários alternativos: terça às 16h, quarta às 20h, quinta às 10h30

No Dia das Crianças, o Canal OFF incentiva a todos a fazer do mundo ao ar livre o seu playground e revisitar os desejos de quando éramos pequenos. O documentário inédito "Days of My Youth" apresenta a relação que diferentes esquiadores têm com o esporte desde o início de suas vidas. O filme utiliza textos do filósofo Alan Watts, narrados por ele mesmo, e expõe toda a contradição da busca pela felicidade plena através da prática e do estilo de vida do esqui, em paralelo com os problemas dos dias de hoje.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

TERÇA – 13/10

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "The Battle of Cape Fear"

Terça, dia 13, às 23h

 

Horários alternativos: quarta às 16h, quinta às 20h, sexta às 10h30

No documentário inédito "The Battle of Cape Fear", alguns dos surfistas mais destemidos do planeta, entre eles, Jamie O'Brien, Bruce Irons, Dean Morrison, Koby Abberton e Laurie Towner arriscam suas vidas em um campeonato exclusivo de ondas grandes, realizado na Austrália.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 14/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

LETICIA LET'S GO – Episódio 09

Quarta, dia 14, às 21h

Horários alternativos: quinta às 07h/sexta às 18h30/sábado às 10h

Neste episódio: Leticia participa do campeonato FarN'High, ao lado de Luan de Oliveira e Pamela Rosa. O episódio acompanha os dias de competição e o clima do evento, que acontece em Paris.

Leticia Let's GoA skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, mostra sua rotina de treinos, viagens e competições em lugares como a Califórnia, onde mora atualmente, e na Estônia. Com 13 episódios, "Leticia Let's Go", é uma parceria da produtora TX com o Canal OFF.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

DESEJAR PROFUNDO ( temporada) – Episódio 13

Quarta, dia 14, às 22h

Horários alternativos: quinta às 12h/sexta às 15h30/sábado às 07h

Neste episódio:  O surfista Carlos Burle corre o circuito "Prainha Master 2015", organizado pela ASAP (Associação dos Surfistas e Amigos da Prainha) no tradicional pico da Zona Oeste carioca. Entre uma viagem internacional e outra, Burle encontra tempo para estar junto de sua família e amigos.

Desejar Profundo: O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, na companhia dos seus pupilos Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cesarano, continuam à procura da mítica onda de 100 pés. Na infinita busca pela maior onda do mundo, a equipe de big riders se aventura em picos no Havaí, Portugal, Chile e Rio de Janeiro. A produtora é a FITII Produções.

 

SEXTA – 16/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

PELA RUA (7ª temporada) – Episódio 12

Sexta, dia 16, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 14h30/segunda às 15h30/terça às 09h

Neste episódio: Samelo, Tuca e Zodi vão para os picos de rua e para as escolas de Los Angeles, Califórnia. Na sessão, os skatistas Kelvin Hoefler, Gabriel Fortunato e João Paulo Oliveira soltam suas manobras em picos icônicos de LA. No dia seguinte a sessão rola em Long Beach com Gian Naccarato, João Paulo Árabe, Yuri Faccinni e Breno Petersen.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em constante busca de registros exclusivos de alguns dos melhores skatistas do mundo. De São Paulo ao Havaí, passando pela Califórnia, considerada o berço da cultura do skate, o trio desvenda os melhores picos e pistas. 

 

SÁBADO – 17/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

PRÉ-ESTREIA de Mad Dogs

Sábado, dia 17, às 23h

Horários alternativos: domingo às 10h30/quarta às 14h30/quinta às 08h

Como uma pré-estreia, o Canal OFF apresenta um documentário especial que conta o início da revolução, que o trio de surfistas brasileiros Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, mais conhecidos como Mad Dogs, provocaram na história do surfe mundial de ondas grandes, ao serem os primeiros a surfarem a bancada de Jaws na remada, sem o auxílio de jet skis. A pré-estreia é narrada pelo ator baiano Vladimir Brichta, amigo e conterrâneo dos protagonistas. A série Mad Dogs estreia oficialmente no Canal OFF no próximo dia 23 de outubro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado