E! ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA DA REVOLUCIONÁRIA SÉRIE I AM CAIT PARA 2016


São Paulo, 2015 – O E! acaba de anunciar a segunda temporada da doc-reality mais inovadora dos últimos tempos I Am Cait, que acompanha a busca de Caitlyn Jenner pela "vida normal" enquanto ela vive uma vida de mulher transgênero, aprendendo e defendendo essa comunidade. A segunda temporada de I Am Caitestreará em maio de 2016 no Brasil.

"A história de Caitlyn é inflamada pela globalização do tema em uma escala que nunca foi vista antes", disse Jeff Olde, VP de Programação e Desenvolvimento do E!. "Estamos honrados que Caitlyn optou por continuar a partilhar a sua história com os nossos telespectadores ao redor do mundo".

"Eu estou ansiosa para continuar a conversa", disse Caitlyn Jenner.

A primeira temporada de I Am Cait foi ao ar em 153 países em 24 idiomas. O doc-reality é produzido por Bunim / Murray Productions, uma empresa que tem documentado histórias LGBT há mais de 20 anos. Caitlyn Jenner é produtora executiva e Gil Goldschein, Jeff Jenkins, Farnaz Farjam, Andrea Metz e Melissa Bidwell são os produtores executivos para Bunim / Murray Productions.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado