FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 19 A 25 DE OUTUBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 19 DE OUTUBRO

17h45: Cine FOX Belas!

Legalmente Loira: A loira Elle Woods (Reese Witherspoon) levou um fora do namorado, Warner Huntington III (Matthew Davis), um garoto de família aristocrata que está indo estudar direito em Harvard. O motivo: ela é "loira" demais. Elle decide provar que não tem apenas beleza e se inscreve na mesma universidade, mesmo que isso signifique perder todo o conforto de sua vida fútil. Agora ela tem que lutar e se virar, ao mesmo tempo em que tenta reconquistar seu amado. E está decidida a provar, em nome de todas as loiras, que também é capaz de ser uma boa advogada. Classificação Indicativa: livre.

 

TERÇA-FEIRA - 20 DE OUTUBRO

Cine FOX One Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: As Bem Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 21 DE OUTUBRO

22h: Cine FOX

Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em uma grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais. Classificação Indicativa: 16 anos.

1h: Scream Queens- Episódio Inédito!

Seven Minutes in Hell: Na tentativa de se proteger do assassino, Chanel toma uma decisão surpreendente, o que deixa Zayday em uma posição de poder. Para ficar perto uns dos outros as meninas da Kappa Kappa Tau sediam uma festa do pijama, mas quando uma descoberta chocante é feita, nem todos irão sobreviver à noite. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 22 DE OUTUBRO

23h: Cine FOX Action

Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação Indicativa: 12 anos.

1h: Minority Report- Episódio Inédito!

The Present: Depois que Dash e Vega percebem que Vega é a vítima na visão mais recente de Dash, eles se juntam com alguém que desempenhou um papel-chave no assassinato do pai de Vega há muitos anos. Enquanto isso, Arthur escava ainda mais em memórias, próprias ou de irmãos. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 23 DE OUTUBRO

Cine FOX Family

22h30: Norbit- Uma Comédia de Peso: Um homem comum, casado com uma mulher monstruosa, conhece a garota de seus sonhos. No entanto, ele deve se livrar da esposa para conseguir conquistar a bela jovem. Classificação Indicativa: 12 anos.

 SÁBADO - 24 DE OUTUBRO

Cine FOX Sábado

21h: Percy Jackson e o Mar de Monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: As Aventuras de Tintim: O intrépido repórter Tintin e o Capitão Haddock partem na busca por um tesouro perdido em um navio afundado, que era comandado por um antepassado de Haddock. Classificação Indicativa: 10 anos.

 DOMINGO -  25 DE OUTUBRO

Cine FOX Premium

19h45: Vovó...Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner - ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal. Classificação Indicativa: 12 anos.

The Walking Dead 6- Episódio Inédito!

 23h30: Episódio 3: Rick e um pequeno grupo enfrentam vários obstáculos tentando voltar para Alexandria. O grande problema é que pode ser que nem todos eles consigam voltar. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado