FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2015


 

SEGUNDA-FEIRA - 5 DE OUTUBRO

18h45: Cine FOX Belas!

Guerra é Guerra: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial- Especial Aniversário Kate Winslet!

Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.Classificação Indicativa: livre.

 

TERÇA-FEIRA - 6 DE OUTUBRO

0h15: Scream Queens- Episódio Inédito!

Haunted House: Conforme o Dia das Bruxas se aproxima, Chanel cria um plano diabólico após Zayday fazer um anúncio chocante. Enquanto isso Grace e Pete fazem uma visita a uma mulher misteriosa ligada ao passado de Kappa. Além disso, Hester fica mais próximo de Chad, Denise continua sua busca pelo diabo vermelho assassino e a Reitora Munsch faz tudo que pode para manter Wallace University aberta. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 7 DE OUTUBRO

22h: Cine FOX

As Férias da Minha Vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 8 DE OUTUBRO

23h: Cine FOX Action

Stealth- Ameaça Invisível: A marinha americana produz um bombardeiro fantástico, capaz de realizar missões com autonomia e vôos clandestinos. Uma equipe de elite é recrutada para testar a máquina, mas logo percebem que sua inteligência artificial não é confiável, principalmente em cenários militares. 

 Classificação Indicativa: 14 anos.

1h: Minority Report- Episódio Inédito!

Hawk-Eye: Com o início do Hawk-Eye, um novo programa da polícia para monitorar comportamento suspeito, Vega procura ajuda de Akeela para contratar Dash como o novo analista do programa. Enquanto isso, Vega e Dash começam a suspeitar que Arthur pode ter um plano maior na manga.Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 9 DE OUTUBRO

Maratona The Walking Dead

A partir desta sexta-feira, o telespectador poderá acompanhar e rever as cinco temporadas de "The Walking Dead" para esperar a estreia mundial da série tão aguardada da FOX. De Sexta a Domingo a programação estará completa para os fãs que aguardam ansiosamente pela grande estreia, além disso o FOX Play (www.foxplay.com) também oferece, exclusivamente, todas as temporadas para assistir a qualquer momento, tanto pelo computador quanto por smartphones e tablets, sem custo adicional!

SÁBADO - 10 DE OUTUBRO

Maratona The Walking Dead

Neste sábado a programação especial continua, a "Maratona The Walking Dead" traz episódios na sequência, durante o dia todo, para aguardar a estreia da sexta temporada da série, na FOX!

DOMINGO -  11 DE OUTUBRO

The Walking Dead 6- ESTREIA!

 Pela primeira vez junto com os Estados Unidos, a FOX traz a sexta temporada de "The Walking Dead". Neste domingo, às 23h, a série baseada na história em quadrinhos, escrita por Robert Kirman, está de volta e conta como se passaram os anos seguintes a um apocalipse zumbi. A estreia no canal acontece com exclusividade e sem intervalos comerciais!

23h: The Walking Dead 6: Firt Time Again: Rick e o grupo ainda estão tendo dificuldades para se acostumar com Alexandria. Será que uma nova ameaça vai aproximá-los ou deixá-los ainda mais distantes? Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado