FOX Sports estreia três novos programas no próximo dia 12 de outubro

Bom Dia FOX, Boa Tarde FOX e Boa Noite FOX são as novas atrações ao vivo do canal 

 

Estreias

Agilidade e informação de qualidade estão presentes nas novas atrações do FOX Sports que estreiam no próximo dia 12 de outubro. Com formato inovador e cenário moderno, o canal apresenta três programas que vão fazer com que o telespectador se sinta dentro dos principais eventos e acontecimentos no mundo esportivo no Brasil e no exterior.


Bom Dia FOX

A partir do dia 12/10, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h15, o canal passa a exibir, ao vivo, o "Bom Dia FOX", apresentado por Felipe Motta, Lívia Nepomuceno e Helena Calil. A nova atração traz os principais destaques do dia, tudo sobre os campeonatos europeus transmitidos pelo canal, sempre de forma leve e descontraída. A interação direta com o público e o entrevistado será o grande diferencial do programa.

"Estou muito feliz em ter a oportunidade de apresentador o programa que abre o dia do FOX Sports. É um desafio grande naturalmente, mas muito prazeroso de encarar. O Bom Dia FOX tem um papel fundamental de abrir o dia já repercutindo as grandes coberturas que o canal fez no dia anterior, mas ao mesmo tempo antecipar o que ainda teremos no dia, seja no futebol ou em outros esportes", fala Motta.

"É sempre muito bom receber novos desafios! Ainda mais quando vem com a grandeza desse projeto o Bom Dia FOX. Vou estar acompanhada de Felipe Motta e a Helena Calil, um programa com aspecto jovem, novo. Juntos vamos levar a informação num ritmo gostoso, com muito bom humor e com a leveza habitual.  Está no nosso sangue, sempre levar a melhor cobertura repleta de informação, agilidade e com leveza e bom humor", conta Lívia.

"Eu vi o FOX Sports nascer. Comecei em fevereiro de 2012, data em que o canal foi ao ar. Eu cresci junto a ele. Acompanhei cada etapa até a emissora ganhar a importância que tem hoje. E ela tem uma característica: não se acomoda. Nunca. Vai dar mais um passo importantíssimo e eu farei parte disso. Sinto-me honrada, animada e orgulhosa. Toda a equipe se sente assim. Pode ter certeza que vamos abrir as manhãs com um belo Bom Dia", comemora Helena.

Boa Tarde FOX

No "Boa Tarde FOX", exibido das 17h às 18h, também de segunda a sexta-feira, sob o comando de Nivaldo Prieto, Mauro Betting e Karine Alves, o público terá acesso a matérias exclusivas, análise e resultados dos campeonatos exibidos pelo canal e notícias em tempo real.

"Dentro da FOX a gente respira o futebol minuto a minuto. Tudo isso será passado dentro do programa. A gente sempre busca passar o que não está sendo visto na televisão para o telespectador. De forma descontraída, de uma forma nova. Estou muito feliz em estar ao lado do Mauro e da Karine. Três visões e opiniões diferentes. Ao longo do programa vamos utilizar bastante as mídias sociais, elas são um fenômeno. Vejo isso, quando estou narrando um jogo. A informação hoje está à disposição de quem vai busca-la, isso é através da internet. Queremos explorar cada vez mais o conhecimento do assinante", comenta Prieto.

"Boa tarde FOX é um programa que pretendemos ter como pauta, não ter pauta. Dinâmico como a vida e como a TV. Informal com informação como quer a FOX e como eu entendo que deva ser a comunicação. Quem se leva muito a sério não merece ser levado a sério. Ao mesmo tempo que não somos e não temos a pretensão de ser humoristas. Mas temos bom humor. Vamos tentar tratar os assuntos importantes tentando despertar o interesse e vamos tentar transformar os fatos interessantes em algo mais importante. Com mais interação com nossos maiores pauteiros. O público que vai interagir mesmo. Vai nos pautar. Vai nos criticar. E vai fazer um programa bacana a tarde. Teremos vários quadros. Mas não necessariamente eles vão ter uma ordem certa para entrar. Os programas terão roteiro, claro. Mas eles serão dinâmicos. Não serão engessados. O Boa Tarde é como a tarde. Um programa em movimento. Movimentado.  É também fora do estúdio. Eu mesmo pretendo estar mais vezes fora, acompanhando treinos, visitando os clubes", explica Betting.

"Dividir este novo desafio com Nivaldo e Mauro, dois colegas que estão entre os melhores jornalistas esportivos do Brasil, é uma grande oportunidade para mim, e também para o telespectador. Quem assistir vai poder acompanhar um programa que junta nossas diferentes experiências: narração, comentário e reportagem. No Boa Tarde FOX, o foco é informação com muito dinamismo", celebra Karine.


Boa Noite FOX

Sob o comando de Benjamin Back, o "Boa Noite FOX" vai ao ar somente às segundas, das 21h às 22h30. A nova atração do canal FOX Sports aborda informações dos principais destaques da semana, os principais acontecimentos no mundo esportivo, além de um bate-papo com convidados especiais a cada semana.

"O Boa Noite FOX chega com cenário totalmente novo, convidados sempre muito bacanas, e lógico um papo sempre com muita informação, autenticidade, sem perder a descontração e o bom humor. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Meu grande desejo é que quem esteja assistindo ao programa, tenha a sensação de estar sentado junto com todos os comentaristas e convidados do programa para um bate-papo", comenta Benjamin

Audiência*

Os canais esportivos FOX Sports foram o que mais cresceram em audiência no Prime Time, no segmento, de janeiro a julho, no comparativo 2015/2014. O FOX Sports cresceu 11% no período e o FOX Sports 2, 300%. Com isso, o canal garantiu mais uma vez o 2º lugar isolado no ranking dos esportivos no PayTV, ficando com média 40% acima do terceiro colocado. 


* Ibope MW 15 Mercados/ TimeBand 18h – 25h/ Homens entre 18-49/ Jan-Jul 14.15

Horas de exibição

Manter o telespectador antenado aos fatos do mundo esportivo, nacional e internacional, é a marca registrada dos canais FOX Sports, líder entre as emissoras esportivas no PayTV na América Latina, tanto em termos de direitos de distribuição, mas também como de programação. Os canais transmitem mais de 2700 horas de eventos ao vivo por ano, colaborando para maior visibilidade e o desenvolvimento do esporte no Brasil, incentivando a variedade esportiva e a melhora constante na performance dos atletas.

Equipe

O FOX Sports e o FOX Sports 2, pertencentes ao Grupo FOX International Channels, contam com um time de jornalistas conceituados e consagrados no mercado, dentre eles: os narradores Cadu Cortez, Éder Reis, Felipe Mota (Formula E), Hamilton Rodrigues, Marco de Vargas, Nivaldo Prieto, Rodrigo Cascino, Sérgio Lago e Silva Jr; os comentaristas Carlos Eugenio Simon, Fabio Sormani, Felipe Mota, Flavio Gomes, João Antônio de Carvalho, Mario Sergio, Maurício Borges (Mano); Mauro Betting; Osvaldo Pascoal; Paulo Julio Clement, Paulo Lima, Paulo Vinícius Coelho (PVC), Ricardo Martins, Rodrigo Mattar e Thiago Alves, os apresentadores Benjamin Back (FOX Sports Rádio e Aqui com Benja! E Boa Noite FOX), Eduardo Elias (FOX Sports Show), Eugênio Leal e João Venturi (FOX Gol), Gustavo Villani e Rodrigo Bueno (Rodada FOX), João Guilherme (Expediente Futebol), José Ilan e Renata Cordeiro (Central FOX), Letícia Datena e Daniela Boaventura (O Melhor do FOX Sports), Renato Mauricio Prado (A Última Palavra), entre outros jornalistas, empenhados em levar diariamente às casas dos telespectadores muita informação e entretenimento de qualidade, com uma linguagem única.

Programação variada

O leque de atrações esportivas é bastante heterogêneo e versátil. Constam campeonatos de futebol como: Série A TIM (Italiano), Bundesliga (Alemão), Liga BBVA (Espanhol), UEFA Europa League, Barclays Premier League (Inglês), Jupiler Pro League (Belga), Ladbrokes Premiership (Escocês), Campeonato Argentino, Copa Bridgestone Libertadores, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro - masculino e feminino, Troféu Premier League Ásia, entre outros.

Além de eventos para os apaixonados por velocidade: NASCAR (Sprint Cup Series, a Xfinity e a Camping World Truck Series), Formula E, Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), Fórmula 3, World Rally Championship, Tudor United SportsCar Championship e muito mais.

Conta ainda com as mais variadas modalidades de lutas: Bellator MMA, Boxe e os confrontos do WWE (Smackdown, Raw, Vintage e NXT) - principal organização de Pro Wrestling no mundo.

Sem falar dos jogos de beisebol válidos pela MLB, os torneios de tênis ATP, e as competições Street League Skateboarding, MX GP, SuperBike, Extreme Sailing Series, Poker e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado