FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE OUTUBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 12 DE OUTUBRO

21h: Entre Canibais- Episódio Inédito!

Episódio 11: Ariana, cada vez mais perto de ser exposta por Ovejero, decide fazer uma demonstração de força. Enquanto isso, Valmora recebe uma surpresa quando negocia as adesões à sua campanha. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Lucky Ladies México- Episódio Inédito!

Vinganças e Alianças: Esmeralda é convidada para participar de um programa de "Roast" de Facundo e aceita para se vingar de tudo que ele já fez a ela. Heydee muda de casa e convida Shiky e Esmeralda para fazer um ritual de limpeza de seu novo lar. À noite, Heydee faz uma festa de boas-vindas em sua nova casa e convida seus amigos mais próximos, deixando Muriel e Andy de fora - o que gera bastante descontento. Muriel decide fazer sua primeira tatuagem com seu marido. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 13 DE OUTUBRO

22h45: Undercover Boss Austrália- Segunda Temporada- ESTREIA!

Great Southern Railway: É uma nova temporada de Undercover Boss Austrália e este ano vamos conhecer oito CEOs que estão prestes a iniciar suas missões disfarçadas para descobrir mais sobre suas empresas e suas equipes. O primeiro é Tony Braxton-Smith, CEO da Great Southern Rail, que opera trens de luxo como o The Ghan e o The Indian Pacific. Tony disfarça-se em seus trens para limpar banheiros, servir passageiros da primeira classe e até descarregar o bagageiro. Durante sua jornada no mundo de sua equipe, Tony descobre pessoas inspiradoras e tocantes, que ele tem o orgulho de chamar de funcionários. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 14 DE OUTUBRO

23h15: Empire- 2º Temporada- Episódio Inédito!

Poor Yorick: Os Lyons seguem separados em facções de guerra, mas todos decidem filmar um clipe que vai capitalizar com o dueto de Hakeem e Jamal do álbum de Hakeem que vazou, uma colaboração que irá beneficiar as duas empresas. Enquanto isso, Lucious troca suas algemas reais por algemas virtuais. No entanto, sabendo que ele não pode controlar inteiramente sua empresa com um caso federal de assassinato pesando sob sua cabeça, ele tenta encontrar Vernon e fazer com que ele desapareça permanentemente. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 15 DE OUTUBRO

23h30: Se eu Fosse Você 1- Dois episódios inéditos seguidos, toda  semana!

Episódio 7: Clarice está cansada de ver Heitor destruindo seu corpo, com seus péssimos hábitos alimentares e sua falta de cuidado em geral. Quando Heitor começa a se coçar sem parar, Clarice dá um basta e manda Heitor procurar um médico. Apesar de sua negação inicial, o advogado aceita, mas com uma condição: que Clarice também procure o seu médico depois de Clarice se esforçar até o limite numa aula de ioga e distender seu joelho. Classificação Indicativa: 12 anos.

Episódio 8: Clarice e Heitor não aguentam mais a situação em que se encontram. E decidem tentar transar novamente para ver se conseguem destrocar. Mas repetir o clima do primeiro encontro, sóbrios, é bem difícil... Clarice pede dicas aos melhores amigos de Heitor, para desespero do advogado. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 16 DE OUTUBRO

22h45: The Taste- Episódio Inédito!

Final- Parte 2: O famoso chef Jacques Pépin une-se aos mentores para, às cegas, selecionar um vencedor entre os quatro cozinheiros finalistas. A pressão chega ao seu ponto mais alto quando os competidores preparam cinco pratos na esperança de ganhar o título. Classificação Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 17 DE OUTUBRO

23h15: Cine FOX Life

500 Dias com Ela: Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor. Depois que sua namorada Summer o deixa, um redator de cartões de felicitações relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 18 DE OUTUBRO

Especial Raio Gourmetizador!

Durante todo o mês de outubro, o querido Gordon Ramsay vai invadir a tela do FOX Life, a partir das 14h. Ele utilizará seu raio gourmetizador para salvar os restaurantes que estão falindo, além de, claro, alegrar a sua tarde com quatro episódios de Kitchen Nightmares!

14h: Michon's: Al e Gaye Wilson abriram o Michon's há 21 anos, e escolheram este nome em homenagem à sua filha Natalie Michon Wilson. Natalie trabalha com seus pais há 9 anos, e recentemente o restaurante perdeu seu caminho. As equipes de cozinha e garçons são completamente opostas. Eles eram conhecidos por suas carnes defumadas, mas nem sequer servem carne fresca mais. Eles ainda defumam as carnes, mas acabam colocando tudo quente nos freezers e servem a mesma comida no dia seguinte, ao invés de pratos frescos. Al está ficando velho, tem muitos problemas de saúde e não consegue controlar mais o que acontece. O restaurante precisa de liderança. Natalie não tem voz ativa e precisa dar um passo à frente e assumir o negócio de seu pai. O restaurante está ficando cada vez mais endividado e alguém precisa assumir a situação para que ele volte a servir a melhor carne da cidade. Classificação Indicativa: 12 anos.

14h45: El Greco: El Greco é um restaurante grego no coração da cidade universitária de Austin, no Texas. Jake e sua mãe, Athina, gerenciam o El Greco. Jake entrou tarde em uma escola de culinária para tornar-se chef. Athina ajudou-o a abrir o restaurante, investindo 800.000,00 dólares para começar. Eles também trouxeram a irmã de Athina, Kiki, da Grécia - ela deixou sua família para ajudar a cuidar do El Greco. Quando o restaurante abriu, os 8 primeiros meses foram de muito sucesso, com filas de clientes. Em seguida, eles mudaram sua forma de cozinhar, trazendo o Chef Mike, também conhecido como o micro-ondas. A qualidade da comida caiu, assim como o número de clientes. Jake começou a tratar mal seus funcionários, especialmente sua mãe, com brigas constantes na frente dos clientes. Eles estão endividados agora e estão prestes a fechar as portas. Jake e Athina podem se dar bem? Conseguirão eles fazer o possível para colocar o restaurante de volta em uma boa situação? Classificação Indicativa: 12 anos.

15h30: De Volta aos Restaurantes- Parte 2: Gordon Ramsay continua com suas viagens pelos Estados Unidos na tentativa de salvar restaurantes à beira da falência. No episódio de hoje, Gordon volta a três restaurantes que ele tentou salvar na última temporada de Kitchen Nightmares USA. O Spanish Pavilion, em New Jersey - onde dois irmãos transformaram seu restaurante em um campo de batalha -, o Kingston Café na Califórnia - um restaurante caribenho com um dono resistente a mudanças -, o La Frite, em Los Angeles - onde a rivalidade entre irmãos ameaçava fechar o restaurante -, e o Capri em Eagle Rock, Califórnia - onde dois gêmeos preguiçosos levaram um puxão de orelha. Gordon revive as lutas de quando ele tentou colocar restaurantes desastrosos e seus donos de volta em seus lugares, e descobre como eles estão hoje. Será que conseguiram manter seu sonho ou os restaurantes viraram pesadelos? Classificação Indicativa: 12 anos.

16h15: Park's Edge: Park's Edge é um restaurante em uma bela parte de Atlanta chamada Inman Park. Este bairro é conhecido por seus elegantes e populares restaurantes. Richard e seu ex-assistente Jorge são os proprietários do Park's Edge. Richard vendeu o negócio e comprou uma casa em Atlanta. Jorge decidiu ir para a escola de culinária e aprender a cozinhar. Quando Jorge se formou, Richard e ele investiram e abriram o Park's Edge, ambos com pouca experiência em restaurantes. Richard gerencia o estabelecimento, enquanto Jorge é o chef executivo. O restaurante teve momentos de altos e baixos nos seus 3 anos de funcionamento. O lugar sofre com a falta de identidade e com um cardápio que está entre comida americana e mexicana. Mas o maior problema está no bairro - eles não cumpriram certos códigos e não têm as licenças adequadas para servir álcool. Desde o princípio, a cidade e o restaurante não conseguem entrar em um acordo. Richard levou o restaurante a mais problemas quando anunciou em um noticiário ao vivo que o bairro tem um problema com eles por serem minoria. O Park's Edge precisa de direção e liderança. Eles têm uma boa equipe de garçons, mas são os donos que precisam acertar tudo para levar este restaurante ao sucesso. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado