FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE OUTUBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 12 DE OUTUBRO

Especial Aniversário Josh Hutcherson

Neste semana, o ator Josh Hutcherson comemora seu aniversário de 23 anos e para comemorar junto com ele, o FX preparou um especial com dois filmes, na sequência, que marcaram a carreira do astro!

16h45 - Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h15 - Wolverine Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre.Classificação Indicativa: 14 anos.

A segunda-feira com o FX pode ser muito divertida. O Bloco Não Perturbe traz episódios inéditos da série que conquistou o público, com muita comédia e diversão em "Jovem solteiro à procura"!

0h45 - Jovem Solteiro À Procura. Episódio Inédito. Gavel: Josh encontra uma nova namorada que é perfeita para ele. No momento que ele se compromete com ela, Mike tenta o seu melhor para convencê-lo que ele está cometendo um erro. Josh fica firme... Mas há uma tentação a qual Josh é impotente, e ele logo se vê obrigado a defender vigorosamente suas ações. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 13 DE OUTUBRO

FX Cine

22h30 - Anjos da Lei: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga.Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 14 DE OUTUBRO

FX Cine

22h - Hellboy: Durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fazem sua última tentativa de vencer a guerra e recorrem à magia negra. Os Aliados interrompem a cerimônia de magia negra exatamente quando uma criatura de outra dimensão está entrando em nosso mundo. Esta criatura é adotada pelos Aliados e recebe o nome de HELLBOY. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 15 DE OUTUBRO

American Horror Story Hotel- Episódio Inédito!

0h45 - Chutes and Ladders: O magnata da moda Will Drake traz uma costura para o Hotel Cortez. A modelo pega o olho da Condessa. John aprende sobre a primeira e sádica dona do hotel.Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA - 16 DE OUTUBRO

Sessão Duplex

22h30 - Du Fundo do Mar: Samuel L Jackson interpreta um empresário que investe $200 milhões de dólares em um projeto especial para ajudar a combater o câncer de cérebro. Como parte de seu projeto, encontra-se a bióloga Susan McAlester quem encontra a forma de aumentar o tamanho dos tubarões para que assim consiga contrastar o efeito do câncer.  No entanto, os tubarões desenvolvem uma super inteligência e decidem que já não querem seguir sendo parte dos experimentos, assim que descobrem a forma de escapar do mar aberto. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h15 - Piranha: Maggie McKeown é uma investigadora contratada para descobrir o paradeiro de Barbara Randolph, que desapareceu junto com David. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar na casa de Paul Grogan, que vive em um acampamento de verão junto com sua filha Suzie. Incentivado por Maggie, Paul passa a investigar um complexo militar existente ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros, perto de uma lagoa artificial. Ao escoar a água do local eles encontram os esqueletos de Barbara e David. É quando conhecem o dr. Robert Hoak, que revela que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 SÁBADO - 17 DE OUTUBRO

 Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 22h - Bem-vindo à Selva: Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO - 18 DE OUTUBRO

O Último Cara da Terra- 2º Temporada- Episódio Inédito!

0h15 - C to the T: Phil /Tandy encontra redenção quando ele salva o dia. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado