Globo transmite primeiro jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018


 

Único time a participar de todas as Copas do Mundo, a Seleção Brasileira quer manter a tradição e garantir sua passagem para a Rússia. A luta por uma vaga no Mundial de 2018 começa nesta quinta-feira, dia 08, no Chile. O país, atual campeão da Copa América, é o primeiro adversário do Brasil nas Eliminatórias. A Globo acompanha todos os passos desta caminhada e faz a transmissão da partida, ao vivo para todo o país, a partir das 20h30.

 

Direto do Estádio Nacional, em Santiago, Galvão Bueno comanda a transmissão ao lado de Walter Casagrande e Arnaldo Cesar Coelho. A reportagem da partida é de Mauro Naves e Eric Faria. Depois do Chile, a Seleção Brasileira voa de volta para casa e enfrenta a Venezuela em Fortaleza, no dia 13 de outubro.

 

O primeiro jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 vai ao ar nesta quinta-feira, dia 08, após o 'Jornal Nacional'. Depois do jogo, a Globo exibe o capítulo inédito de 'A Regra do Jogo' e, em seguida, o 'The Voice'. Excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 07, não haverá rodada do Brasileirão ou da Copa do Brasil. O filme "Intocáveis" vai ao ar no lugar do futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado