GNT estreia nova série de humor com Marisa Orth

Com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado, "Odeio Segundas" tem ainda no elenco nomes como Thiago Rodrigues e Fernanda Paes Leme

Foto: Rachel Tanugi / Divulgação GNT 

No dia 21 de outubro, às 23h, estreia "Odeio Segundas", nova série de humor do GNT. O seriado é fruto de uma parceria entre o canal, a TV Globo e a produtora independente Conspiração Filmes. A comédia retrata o cotidiano dos funcionários da empresa "Ashausa & Shuasha" e mostra a relação de ódio deles com a segunda-feira. Cada um dos dez episódios se passa neste dia da semana e traz segredos, intrigas, histórias e muita diversão. Além de assinar o texto com o marido Alexandre Machado, Fernanda Young narra a trama como se fosse a tão odiada segunda. A direção é de Arthur Fontes.

Com muito sarcasmo e bom humor, a história principal gira em torno da promoção de Valéria (Marisa Orth), que, além de enfrentar uma crise emocional por conta da recente separação, será promovida a chefe por puro engano. Apesar de bem-intencionada, ela é totalmente despreparada para o cargo e, por isso, vive sempre à beira de um ataque de nervos. A personagem ainda se envolvendo com um homem casado, o funcionário Murtinho (Anderson Müller).

Fernanda Paes Leme também integra o elenco interpretando Sueli. A personagem é infeliz no casamento e tem um caso extraconjugal com Guedes (Thiago Rodrigues). Guedes, por sua vez, é um homem competitivo que se julga mais preparado para ser chefe do que Valéria, por isso ele acaba sendo o seu principal inimigo.

Já Lipe (Flavio Pardal) é um nerd sem vida social, que sempre se dá mal em suas investidas tímidas com as mulheres. É muito zoado no escritório, porque gosta mais de conversar com elas do que com os homens. Por isso, se esforça para conseguir se enturmar com os colegas. Carol Machado, que retorna para televisão, pós-licença, interpreta Brenda. Lipe tem uma queda por ela, que na verdade é gay.

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Para mais informações e curiosidades sobre "Odeio Segundas", acesse gnt.com.br/odeiosegundas.

 

Serviço

Série: Odeio Segundas

Estreia: 21 de outubro

Direção:  Arthur Fontes

Dia e horário: Quarta-feira, às 23h

Número de episódios: 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado