Mahogany anuncia pelo terceiro ano consecutivo a campanha Rosas de Outubro


 

Marca vai destinar durante esse mês parte das vendas dos produtos das linhas de rosas para o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer

A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta a campanhaRosas de Outubro 2015, inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Este ano, em especial, a campanha traz o mote Mulher: uma boa causa, que estará em toda a comunicação da marca.

Durante todo o mês de outubro, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca reverterá para o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better® e é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC.

Esse projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em tratamento oncológico nas suas diversas fases, buscando a melhoria de sua autoestima, o que está totalmente alinhado com a filosofia da Mahogany, que preza o bem-estar das mulheres.

Pensando nisso, a ação solidária da marca traz as rosas, flores admiradas pela beleza cativante, que são símbolos do amor e da paixão, como conceito principal. Participam da campanha cinco linhas de produtos da marca: English Rose, Bulgarian Rose, Black Rose, Jardin des Roses e Pétales de Roses Blanches.

"A Mahogany é uma marca predominantemente feminina, e sentimos a necessidade de abraçar essa causa tão nobre em prol das mulheres. Entendemos que não é só uma campanha, é uma ação que fará diferença na vida de muitas pessoas, e é isso que nos instiga pelo terceiro ano consecutivo", afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany. Drummond conclui: "Desde 2013, a campanha Rosas de Outubro faz parte do nosso calendário de ações. Este ano pretendemos aumentar a arrecadação em pelo menos 30% em relação ao ano passado, quando foram vendidos mais de 36 mil itens."

Pelo segundo ano consecutivo, a Morya, agência especializada em experiências de consumo, criou diversas peças publicitárias para ambientar as lojas e garantir visibilidade à campanha, além de anúncios em mídia impressa. Tudo isso para promover a venda dos produtos e reverter a renda para a instituição.

A Mahogany conta ainda com o apoio da MKT Virtual, agência de mídias on-line, que elaborou uma comunicação exclusiva para o site oficial da marca, para a fan page do Facebook, Instagram e Twitter. Com uma programação especial, as peças trazem pautas sobre a doença e o diagnóstico precoce, com o objetivo de cada vez mais disseminar informações a respeito de como identificar o quanto antes e mostrar os primeiros passos ao descobrir a doença. Para acompanhar o número de produtos comercializados em prol do projeto, será feito um contador de contribuição no site.

Os produtos que fazem parte do projeto Rosas de Outubro estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado