“MasterChef Júnior" estreia dia 20 na tela da Band

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Paola Carosella

 

São Paulo, 13 de outubro de 2015 – Na próxima terça-feira, dia 20, às 22h30, a Band estreia a primeira temporada do MasterChef Júnior. Depois do enorme sucesso de crítica e público alcançado pela segunda edição do MasterChef, que consagrou a carioca Izabel Alvares, a emissora redobra a aposta e apresentaMasterChef Junior, com jovens cozinheiros como participantes.

Desta vez, o talent show que une o talento e a paixão pela cozinha vai testar os conhecimentos de candidatos com idades entre 9 e 13 anos. Vinte crianças irão começar uma divertida disputa sob o olhar atento e cuidadoso dos chefs Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão. "Fiquei muito impressionada com o nível de conhecimento das crianças sobre cozinha, é coisa de adulto", adianta Ana Paula.

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas ao longo dos nove episódios da temporada. Os pequenos deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa. "O programa troca o dramatismo dos adultos pela leveza das crianças. Explora mais o lúdico, a surpresa e o divertimento, mas sem perder de vista a competição e a exigência culinária", explica o diretor Patricio Díaz. E para evitar a frustração entre as crianças, a cada episódio dois competidores (e não um, como na versão adulta ) deixarão o programa.

A chef Paola Carosella destaca o processo de aprendizado que o programa vai levar para os pequenos cozinheiros. "Cresci e fui educada na cozinha pelas minhas avós e tias. Acredito fortemente que a cozinha e o processo de se alimentar e alimentar os outros é uma das melhores formas que temos de educar nossos filhos".

MasterChef Júnior já foi produzido em mais de 22 países, entre eles Espanha, Estados Unidos, Austrália e França. As gravações começaram há 15 dias no estúdio de 600m² localizado na Band, que ganhou novas cores e algumas adaptações para os pequenos cozinheiros. Mais de 200 profissionais estão envolvidos na produção do programa para registrar tudo que acontece com as crianças antes, durante e depois de cada desafio.  

O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

 

Marcas

O reality volta a repetir o sucesso junto ao mercado publicitário e estreia com todas as cotas de patrocínio já negociadas. As marcas presentes no MasterChef Júnior são BatavoCacau ShowCamil,CarrefourDecolar.comMIDNestléNiveaOLXOsterPaganiniPanasonicPomarolaSazonTIM eTramontina.      

 

MasterChef Júnior - uma produção Band e Endemol Shine em co-produção com a Discovery Home & Health - vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. O programa também contará com uma segunda janela de exibição na Discovery Home & Health a partir de 22 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado