MAX ANUNCIA A VOLTA DA SÉRIE GANHADORA DO EMMY “THE KNICK”

 

Com direção de Steven Soderbergh, a segunda temporada estreia no MAX no dia 16 de outubro

                                                                                                                                                                                      

São Paulo, 9 de outubro 2015 – O MAX, canal de filmes, séries e documentários internacionais superpremiados, anuncia a estreia da segunda temporada da série original ganhadora do Emmy, The Knick, na sexta – feira, 16 de outubro, às 23 horas, simultaneamente com os Estados Unidos. O primeiro episódio desta nova temporada será transmitido ainda, comexclusividade, no canal do MAX no YouTube, Cinemax e estará disponível no HBO GO e no HBO On Demand, após a estreia na televisão.

 

 

Há um ano, os telespectadores foram apresentados ao Dr. John Thackery (Clive Owen, indicado ao Globo de Ouro, por seu papel em The Knick e no filme Hemingway & Gellhorn, da HBO) e à equipe do hospital Knickerbocker, do início do século 20. Sob a direção do aclamado diretor Steven Soderbergh (ganhador do Oscar de Melhor Diretor por Traffic, e do Emmy de Melhor Filme Original por Behind the Candelabra, da HBO), a série de época retrata a combinação de novas tecnologias da medicina e as mudanças da sociedade. 

 

A segunda temporada começa em um momento de grandes transtornos nas vidas dos protagonistas. A ausência de Thackery, que foi hospitalizado devido à sua dependência de cocaína, a falta de pacientes e os problemas financeiros, provocam o fechamento do hospital no centro da cidade, obrigando a equipe a abrir suas portas na zona alta de Nova York. Com os planos de mudança das instalações, Algernon Edwards (André Holland), o talentoso cirurgião afro-americano cujo romance com a benfeitora Cornelia Robertson (Juliet Rylance) termina com um aborto na primeira temporada, trabalha incansavelmente para ser o sucessor de Thackery como chefe da área de cirurgia do hospital Knickerbocker. Por sua vez, os médicos, administradores, enfermeiros e freiras têm que lidar com várias mudanças e desafios nos planos profissional e pessoal.

 

 

Os atores que estão de volta nesta temporada de The Knick são: Eve Hewson, como a enfermeira Lucy, que na ausência de Thackery é perseguida pelo insistente irmão de Cornelia, Henry, interpretado por Charles Aitken; Jeremy Bobb, como Herman Barrow, que continua endividado; Michael Angarano, como o Dr. "Bertie" Chickering Jr., que ficou arrasado ao saber do relacionamento entre Lucy e Thackery; Cara Seymour, como a Irmã Harriet, que foi presa por fazer abortos; e Chris Sullivan (The Normal Heart, da HBO), o motorista da ambulância disposto a pagar a defesa de Harriet.

 

A série também conta com as atuações de Grainger Hines, como August Robertson; Tom Lipinski, como Phillip; Michael Nathanson, como o Dr. Levi Zinberg; Zaraah Abrahams, como Opal; Perry Yung, como Ping Wu; e Arielle Goldman, como Genevieve, entre outros atores.

 

The Knick foi criada por Jack Amiel e Michael Begler e é dirigida por Steven Soderbergh, que também é um dos produtores executivos, junto com Gregory Jacobs (Behind the Candelabra, da HBO), Michael Sugar e Clive Owen. The Knick é produzida por Michael Polaire (Behind the Candelabra, da HBO).

 

Esta série dramática faz parte da programação do MAX, o canal que oferece o melhor do cinema independente internacional, além de séries e documentários premiados no mundo todo. Este mês, completam-se cinco anos que o MAX oferece esse tipo de conteúdo para toda a região, o que significa 260 semanas de estreias.

 

O MAX pertence ao grupo HBO MAX, que conta também com os canais MAX UP e MAX PRIME. O MAX UP é o canal com conteúdo jovem para toda a família, e sua principal função é divertir, enquanto o MAX Prime oferece emoção, adrenalina e aventura com filmes famosos desses gêneros e séries originais como Banshee, Strikeback e Hell on Wheels.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado