MEGAPIX apresenta o 'Especial Mestres do Cinema'

Quinta-feira, 15 de outubro, é o Dia do Professor. E, para homenagear esses profissionais tão essenciais, o Megapix criou o 'Especial Mestres do Cinema', com filmes protagonizados por personagens que desempenham suas funções com maestria. Tem o "mestre dos disfarces" Martin Lawrence, em Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho, o "mestre dos campos" Dwayne Johnson, em Treinando o Papai, o "mestre dos mares" Johnny Depp, em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e o time catedrático em filmes de ação de Os Mercenários.

Megapix Especial: Mestres do Cinema

Abrindo a seleção, às 11h, tem Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho. No terceiro filme da franquia, a Vovózona, disfarce do agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence), entra novamente em cena. Para desvendar um crime ocorrido sob circunstâncias muito estranhas, ele precisa encontrar um pen drive que está escondido numa escola de artes cênicas para garotas. Nessa ação, Malcom contará com a ajuda de seu enteado Trent (Brandon T. Jakcson), que sonha se tornar um rapper, mas vai se transformar em Charmaine, sobrinha-neta da Vovózona.

Em seguida, às 13h05, tem Treinando o Papai. O famoso jogador de futebol americano e solteiro convicto Joe Kingman (Dwayne Johnson) descobre que tem uma filha de sete anos, a encantadora Peyton (Madison Pettis). Agora, ele terá que conciliar sua vida glamorosa de festas, jogos e treinos com as necessidades da pequena.

Megapix Especial: Mestres do Cinema
Megapix Especial: Mestres do Cinema

Logo depois, às 15h15, tem Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Will Turner (Orlando Bloom), o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) reúnem os Nove Lordes da Corte da Irmandade para deter o sanguinário Cuttler Beckett (Tom Hollander). Mas, para que o grupo fique completo, falta Jack Sparrow (Johnny Depp). Eles, então, navegam até Cingapura em busca do mapa do fim do mundo para resgatá-lo. A produção tem ainda o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, em uma participação especial como o pai do capitão Jack Sparrow.

Para fechar, às 18h20, tem Os Mercenários. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para uma ilha na América do Sul, para derrubar o governo de um sanguinário ditador. Mas, para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da atriz brasileira Giselle Itiê.

Megapix Especial: Mestres do Cinema
Megapix Especial: Mestres do Cinema

'Especial Mestres do Cinema'. Quinta-feira, 15 de outubro, no Megapix.

Às 11h: Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho. Big Mommas: Like Father, Like Son. De John Whitesell (EUA, 2011). Comédia. Com Martin Lawrence, Brandon Jackson e Jessica Lucas. 106 min. 12 anos.

Às 13h05: Treinando o Papai. The Game Plan. De Andy Fickman (EUA, 2007). Comédia. Com Kyra Sedgwick, Dwayne Johnson e Madison Pettis. 110 min. Livre.

Às 15h15: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Pirates Of The Caribbean: At World's End.De Gore Verbinski (EUA, 2007). Ação. Com Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom. 162 min. 12 anos.

Às 18h20: Os Mercenários. The Expendables. De Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado