Mês das crianças: livro infantil gratuito remete ao orgulho de ter pais caminhoneiros


Material elaborado pela Sontra Cargo em parceria com a marca Mobil Delvac será distribuído até o fim de outubro tanto fisicamente quanto online

São Paulo, outubro de 2015 –Poucas pessoas percebem o valor do trabalho de um caminhoneiro em seu dia a dia, mas seu trabalho impacta diretamente em tudo que comemos, vestimos e usamos, além de ser peça fundamental para nossa economia. Pensando nisso, Bruno Moreira, diretor de Marketing da Sontra Cargo (http://www.sontracargo.com.br/) - principal plataforma que conecta os profissionais de frete a cargas - e filho de caminhoneiro, desenvolveu um livreto, com 11 páginas, especial para o mês das crianças. O objetivo é reforçar nos mais jovens o orgulho e importância do trabalho realizado por milhares de homens e mulheres em todo o Brasil. 

O material conta com cores vibrantes e uma história de fácil entendimento para entreter as crianças. Além disso, vem com um "recorte e cole" na última página que se transforma em um caminhão completo. "Eu cresci com meu pai rodando o país em datas comemorativas e em diversas ocasiões ele não estava presente. Mesmo assim eu me sentia especial e o visualizava como alguém muito importante pelo trabalho que realizava. Justamente é esse sentimento que queremos transmitir aos jovens com esse conteúdo", explica Moreira

Com o patrocínio da marca Mobil Delvac, serão distribuídos fisicamente mais de 1.000 unidades do livreto "Meu pai, meu herói" nas etapas "Dia do Caminhoneiro Mobil Delvac" que a empresa realiza. 

As próximas etapas do dia do caminhoneiro no mês das crianças: 

16/10 – Jaboatão dos Guararapes – PE

22/10 – Itabuna – BA

29/10 – Governador Valadares – MG 

O lançamento digital da publicação foi realizado no último dia 12/10/2015, dia das crianças, tanto via e-mail para aqueles que já são cadastrados na Sontra Cargo como num link disponível para download na página oficial da empresa no Facebook. A empresa também disponibilizou uma quantidade limitada de cópias para enviar aos caminhoneiros que fizerem a requisição do livreto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado