Miele é homenageado no SescTV

 

 
O canal exibe dois shows que têm o artista como apresentador

 

 

Para homenagear o produtor musical, apresentador de TV, compositor e ator Luiz Carlos Miele, morto nesta quarta (14), aos 77 anos, o SescTV exibe dois shows do projeto de música popular brasileira Era Iluminada, que têm Miele como apresentador. O primeiro, Bossa Nova, vai ao ar no dia 15/10, quinta, às 24h; o segundo, Jovem Guarda, nos dias 16/10, sexta, às 10h, e 17/10, sábado, às 12h.

 

Com direção musical de Filó Machado, o espetáculo Era Iluminada – Bossa Nova traz intérpretes relacionados a esse gênero musical. São eles: Roberto Menescal, João Donato, Miúcha, Adriana Godoy, Giana Viscardi e o DJ Patife, que se juntam a Claudette Soares e Joyce. A direção para TV é de Antonio Carlos Rebesco.

 

O espetáculo Era Iluminada – Jovem Guarda tem direção musical de Jair Oliveira e reúne os cantores Nasi, vocalista do grupo Ira!, Luciana Mello e o grupo A Três com Erasmo Carlos e Wanderléia, representantes da Jovem Guarda. Eles apresentam as composições Você Não Serve Pra Mim, de Renato Barros, Coração de Papel, de Sérgio Reis, É Preciso Saber Viver, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, dentre outras. A direção para TV é de Daniel dos Santos.

 

Os shows foram gravados no Sesc Pompeia, na capital paulista, em 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado