MTV estreia novas temporadas de sangue

   

 

Na segunda-feira, dia 26 de outubro, a partir de 21 horas, a MTV estreará as novas temporadas de The Vampire Diaries The Originals.

Prepare-se para mais suspenses épicos, romances e emoções porque The Vampire Diaries retorna para sua sétima temporada! Nessa nova fase, após o adeus a Elena Gilbert, algumas personagens se recuperarão, enquanto outros vão fraquejar. Enquanto Lily tenta separar os irmãos Salvatore, ainda há esperanças de que a história de amor de Stefan e Caroline seja forte o suficiente para sobreviver.

Já em The Originals, as tragédias da família Mikaelson continuam na terceira temporada dessa série de sucesso. Klaus e Elijah se afastam e Freya tenta encontrar uma forma de consertar as coisas na tentativa de fazer com que a família volte a ser o que era. Hayley sofre nas mãos de Klaus e sua vingança mesquinha. Marcel e Davina governam a cidade em um novo status quo. Enquanto isso, Cami e Vincent têm uma surpresa envolvendo o mais novo residente de Nova Orleans: um vampiro com interesses misteriosos envolvendo as linhagens remanescentes dos Mikaelson.

 

SERVIÇO
The Vampire Diaries – 7ª temporada
Estreia: 
segunda-feira, 26 de outubro, às 21 horas

The Originals – 3ª temporada
Estreia:
 segunda-feira, 26 de outubro, às 22 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado